Menu
Lançamentos / Pele

Lançamentos na terra do Tio Sam!

Olá,

Todos os meses é a mesma coisa, recebo minhas revistas americanas e começo a surtar com as novidades.

Desta vez a novidade é da Garnier e veio na revista Allure.

O Skin Renew Anti-Sun-Demage.Um hidratante diário que promete melhorar com as manchas causadas pelo sol em apenas 2 semanas.

Tem FPS 28, é livre de óleo, suave para a pele e testados por dermatologistas.

Junto com o anúncio na revista, veio este cupom de desconto para compra do produto (vale só nos EUA), uma amostrinha e uma faixa comparativa para mostrar como a mancha vai clarear.

Testei a amostrinha e gostei bastante da textura, hidrata sem deixar a pele melecada. O cheirinho é bem gostosinho também.

Agora só resta esperar a próxima viagem ou que a Garnier resolva lançar os produtinhos de pele aqui no Brasil.

Eu queroooooooooo!!!!

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?