Menu
Semana de Moda

Visitando Julia Petit

Olá,

Para quem não sabe no prédio da Bienal onde é realizado o Fashion Week, muitas empresas montam seus Espaços (Lounge) para receber convidados e celebridades.

No lounge da Rexona  uma equipe de consultores, produtores de moda e maquiadores estão a disposição para dar uma ajudinha no visual dos convidados (sim só entram convidados).

E como eu disse no post abaixo, este lounge virou a sede do Petiscos durante o SPFW.

O blog Petiscos, comandado pela produtora musical Julia Petit é uma fonte de informação e inspiração diária.

Fala sobre moda, maquiagem, celebridades e atualidades. O blog é alimentado várias vezes ao dia com tudo o que acontece de mais bacana ao redor do mundo.

 

Júlia Petit é linda, divertida e uma das mulheres mais bem vestidas do país. Toda semana a ruiva posta um tutorial em vídeo ensinando a maquiagem e o cabelo que ela usou em algum evento que participou.

Aqui um dos vídeos postados por ela.

 

E domingo tive o prazer de conhecê-la pessoalmente e me deslumbrar ainda mais com a beleza e o carisma da moça.

Para quem tinha dúvida eu a vi respondendo pessoalmente cada um dos comentários deixados nos posts que ela escreveu.

Ela disse que faz questão de responder a cada pergunta e deixar o blog com a carinha dela. 

Ou seja, se desde o lançamento do blog eu já era fã imaginem agora ;)

A Júlia literalmente arrasa !!!!

Bjinhos

Ci ;)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?