Menu
Dicas

Um Post FOFO!!!!

Oi gente,

Acho que a crise dos pré 30 está me atingindo…..será ??? ou será apenas coincidência esta onda Teen ????

Prometo que não vou chamar ninguém de “miguxa” tá rsrsr

Bom, mas como acabei de ser convidada por uma amiga para ser Embaixadora da Hello Kitty (fofo!!!) resolvi postar aqui porque achei a coisinha mais lindinha do mundo.

Qualquer menina que tiver orkut, blog, twitter ou facebook pode virar uma embaixadora e pegar um selinho igual a este ai embaixo.

A embaixadora tem descontos e fica sabendo primeiro das promoções da loja.

Sempre fui apaixonada por esta gatinha e tive minha primeira Hello Kitty aos 5 anos, comprada durante um passeio pela loja Mesbla (a crise de idade faz sentido… viu) de lá pra cá tive milhares de gatinhas e ainda amo-a de paixão.

E desta vez  a Sanrio entrou de vez no Brasil e lançou até um Café da Hello.….(certeza que eu vou) que foi inaugurado em outubro passado no shopping Buorbon em São Paulo.

O site da marca tem imagens fofas e avatares dela e dos outros personagens e todo mês um divertido calendário fica disponível para download igual este aqui.

E para completar a onda teen, acabei de receber da Sparkkli uma máscara de cabelo liiiiiiinda que chama Beauty Teen…..vou testar e logo conto para vocês.

Bjinhos

Ci ;)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?