Menu
Conta Tudo

Conta Tudo !!!

Oi gente,

Mais uma semana chegou ao fim.

E você já se inscreveu na promoção do blog ? Aguardo os trabalhinhos até dia 22 de janeiro.

Não deixem de participar é só deixar a imaginação rolar :)

Quem está tendo dificuldade de mandar pelo formulário pode me mandar por e-mail: mkupatelier(arroba)gmail(ponto)com

Agora vamos ao Conta Tudo!!!

……………………………………………………………………….

A Hybriis de Porto Alegre contou…

.

Sou aficcionada por esmaltes e sempre procuro alguma cor diferente e durável, então fiquei mega feliz quando chegaram os meus esmaltes da linha LA Girl Rock Star!!
Sobre as cores: comprei 3: Groupie (lilás lindo, o meu favorito), Rockstar (preto com brilho) e Party Animal (vinho com brilho), mas só tirei fotos do Rockstar e do Groupie.
Os esmaltes vem num vidro bem resistente, com 14 ml. O cheiro é suave e ele espalha bem nas unhas, cobrindo sem manchar, duas camadas dão um acabamento perfeito, o glitter deles é discreto, não há risco de “unhas carnavalescas” hehe.
Secam super rápido e o melhor: demoram horrores pra começarem a descascar e saem com muita facilidade,tanto com acetona quanto com removedor, sem manchar os dedos. (obs:eu aconselho o uso de removedor de esmaltes sem acetona sempre, pois a mesma enfraquece as unhas)

Estou apaixonada pela linha!!

Comprei os meus na Cherry Culture (tem aqui), vieram em uns 15 dias, super bem embalados e discretos.

,

Outra dica bacana pra quem gosta de cremes é a  linha da Natura Tododia: Todanoite Erva Cidreira!

Segundo o fabricante “Sua fórmula combina uma deliciosa fragrância de erva cidreira, que ajuda a relaxar para uma melhor noite de sono, e um creme rico em vitaminas e proteínas que, comprovadamente, reduz o seu tempo de adormecer, proporcionando um sono mais tranqüilo e um melhor despertar.”
Eles têm um cheirinho delicioso, hidratam muito e são ótimos para relaxar! Eu uso o hidratante e o creme para mãos após o banho à tarde ou à noite, vale a pena ter um!

.

A Carolina de Jundiaí contou…

…sobre o kit da Clinique (tem aqui) que eu comprei. Sempre ouvi falar muito bem deste kit e tive coragem de fazer minha primeira comprinha na Cosme.

Recebi tudo certinho e estou amando os produtinhos. O tônico é uma beleza já que minha pele é super oleosa.

O sabonete líquido é ótimo, o creme de olhos também (tenho 21 anos mas já uso) e até o hidratante eu gostei muito.

Este kit é de viagem pois saiu mais barato e deu para eu testar tudo. Para as meninas que morarem em SP tem stand da Clinique no shopping Iguatemi, é mais caro, mas para quem não tem cartão pode ser uma opção.

.

A Mariana de São Carlos contou…

…sobre as novas marcas do Morangão. Uma delas são os produtos pra cabelos Jonathan.

Há uns anos atrás a Sony passou um programa chamadao Blow Out, que era sobre o salão dele em Beverly Hills. Lembro que o must have era a linha Dirt, que segundo o Jonathan deixava o cabelo lindo e desarrumado, tipo “não fiz nada e tô linda”.

Os produtos são vendidos na Sephora, e agora no Morangão por preços razoáveis.

Links Morangão – linha Dirt ( aqui e aqui)

………………………………………………………………………

E você tem alguma dica super legal sobres make, novos produtinhos, uma lojinha virtual nova, um maquiador legal, um desconto especial, um truque novo, lançamento da sua marca preferida, a loja de make mais legal da sua Cidade, um curso legal …..então vai….”Conta Tudo”

Envie sua dica através do nosso formulário de CONTATO lá na barra superior.

Selecione CONTA TUDO e envie sua dica, ela é muito importante para todas as leitoras !!!

Bjinhos, um ótimo fim de semana e um super início de ano a todos!!!

Ci 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?