Menu
Compras / review / Swatches

Comprinhas – NYX – Swatches

Olá,

Depois da greve dos correios começei a receber meus pacotinhos.  Enfim, tem algumas comprinhas novas para mostrar para vocês.

A de hoje foi feita na Nompareil e só pedi coisas da NYX. Com a greve meu pedido demorou 30 dias. Geralmente chega em 15…..17 dias.

Finalmente consegui testar as novas paletas de batons que são lindas.

Pedi duas paletas diferente para conhecer.

Cor: The Nudes – Matte

Esta paleta não tem brilho mas não chega a ser matte, são bem bonitas mas lembram o acabamento satin da MAC

Cor: The Naturals

Cores suaves e cintilantes, as duas das laterais são lindas.

O preço: 7 dólares cada paleta. O produto ainda não é vendido no Brasil

O outro produtinho foi a base líquida da NYX  ( cor 3).

Fazia tempo que eu não comprava esta base, pois tinha tantas para testar que fiquei mais de ano sem repor a minha.

Esta base é fantástica, a textura é cremosa e deixa a pele bem sequinha. Ela se adapta super bem em quem tem pele mista e oleosa, tem uma cobertura média e pode ser usada tanto de dia quanto a noite.

Pode ser aplicada com os dedos ou com pincel de base, a durabilidade dela é muito boa e a embalagem dura bastante tempo.

O preço: 13 dólares. Aqui no brasil custa 75 reais me parece.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?