Menu
Compras

Veneno de víbora virou botox ?

O review desta vez é de um produtinho super diferente. Um creme anti-idade super comentado na Europa.

Tudo começou com a indicação da loja Sweet Care feita pela queridíssima leitora Isabela Rabelo.

A Isabela mandou um e-mail contando da sua descoberta e dizendo que a compra que ela fez veio perfeitinha. Entrei na loja e fiz uma comprinha básica para testar o site e o envio do produto e contar para vocês.

A Sweet Care é mais uma loja virtual de Portugal que vende coisinhas ótimas e entrega aqui no Brasil. Escolhi meus produtinhos, fiz a compra e recebi tudo certinho. Entre os produtinhos adquiridos um deles foi este creme maravilhoso. O Viper Complex.

Sobre o produto:

“Viper complex é um creme inovador com efeito “age imobilizer”. Na composição tem peptidos semelhantes aos da composição do veneno de víbora que reduzem a contração dos músculos do rosto. Desta forma, eles relaxam e as rugas diminuem e alisam-se.

– Reestrutura a pele Graças à sua Formula A base de ativos de origem natural, com vitaminas, oligoelementos selecionados (magnésio e zinco) e óleo de borragem.

–  Reafirma e ajuda à redução de sobrecargas inestéticas localizadas pela ação dos omegas-3 purificados associados ao óleo de borragem. – Favorece a drenagem para uma silhueta remodelada- pela ação desinfiltrante.

Também é rico em anti-oxidantes e agentes hidratantes como o chá verde, a vitamina E e a betaína.

O que achei…

A textura do creme é bem suave e não deixa a pele  oleosa (como é um creme anti-idade é bem hidratante). Só acho que não é indicado para quem tem muitas espinhas, como qualquer outro creme do tipo.

O cheirinho é bem agradável e o efeito tensor é imediato. Logo que apliquei já senti a pele mais lisinha.

Quem sabe até o fim do potinho eu fique com rostinho de 25 .

Ah e apesar de eu estar com um medinho (imaginando um mega veneno de cobra. rsrs) de passar e ter alguma reação correu tudo bem, deixo a pele ótima e não tive nenhuma irritação (minha mãe já está de olho nele).

Ele é indicado para quem já tem linhas de expressão, ou seja somente a partir dos 25 anos. Adorei !!!!

Quanto ? paguei 23 Euros ( 70 reais em média).

Onde ? Comprei na Sweet Care (tem aqui) adorei a loja e recebi tudo direitinho e em uma embalagem discreta. (demorou 20 dias devido a época de fim de ano).

Update: Este post é antigo e a loja que eu comprei não tem mais o creme.

 

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?