Menu
Tutoriais

Tutorial – Verde Musgo

Olá,

O tutorial de hoje é bem simples pois tenho recebido vários e-mails de meninas que estão  com dificuldades de fazer os tutoriais para noite e sempre me pedem algo fácil.

Este de hoje é bem simples e dá um efeito bem legal.

Mas quero que continuem tentando os tutoriais mais complexos !….só treinar bastante que tenho certeza que todas conseguirão fazer.

Vamos lá…

Com a pele limpa e tonificada começo a make aplicando o Eyeko cream tinted em todo o rosto, ele hidrata, serve como um primer e dá um leve brilho dourado na pele.

Depois aplico a base no rosto todo.(Usei a base Studio Sculpt da MAC na cor NC20) (farei um review dela).

Uso o iluminador Touch Eclat da YSL 2 (tem aqui)  para iluminar e cobrir o que ainda restou de olheiras.

Finalizo a pele com um pó solto (usei: MAC  cor NC15 (tem aqui))

Nos olhos aplico com um pincel de fibras sintéticas (essence of beauty) o Paint Pot da MAC na cor Blackground (atenção ao formato da aplicação).

Depois aplico a sombra verde musgo do quarteto da Smashbox – Glamour Eyes Hazel por cima da cor preta. (usei pincel  252 da sigma)

Com um pincel em formato de domo (usei um da NYX) vou esfumando e misturando os dois tons em direção a sobrancelha e ao canto externo do olho.

Agora  a cor lilás do mesmo quarteto…

Com o mesmo pincel aplico próximo a sobrancelha e misturo sem deixar nenhuma divisão entre as cores.

Com a ajuda de uma esponjinha deixo o canto bem retinho. (quem quiser pode usar a técnica da fitinha para fazer este olho)

Contorno o olho inteiro por fora com o lápis 24/7 da Urban Decay na cor Stash, principalmente o cantinho interno dos olhos.

Agora faço um contorno por dentro com o lápis 24/7 da Urban Decay na cor Zero.

Curvex do Shu Uemura, para deixar os cílios bem curvadinhos e máscara da Eyeko.

Duas camadas de máscara na parte de cima e uma na parte de baixo.

Blush Oasys da NARS no alto das maças e nos lábios, baton Hug Me da MAC.

Prontinho….

É isso ai…..fácil e rápido né gente ????

Espero que tenham gostado,

Bjinhos e uma ótima semana a todos.

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?