Menu
Geral

Resultado do Sorteio – Paleta Graftobian.

Olá,

Acabei de realizar o sorteio e estou aqui para contar quem foi o feliz ganhador da paleta.

Desta vez tivemos 786 participantes.

Muito obrigada a todos os leitores que estão seguindo o blog, a presença de vocês é muito importante para o crescimento do blog.

Esta paleta de batons maravilhooooooosa da Graftobian, sim igualzinha a que eu mostrei no post de ontem. Tem 5 cores de batons básicos ideal para todos os tons de pele.

Mais uma vez  obrigada ao Pietro da Cinema MakeUp que enviou esta linda paleta para o sorteio. lembrando que quem quiser comprar entra no site deles que tem outras cores disponíveis para entrega imediata.

O Número sorteado foi…

E a ganhadora foi……

Vídeo do sorteio para não deixar nenhuma dúvida.


Mariana  de Curitiba, parabéeeeens !!!! A paleta é sua :)

Hoje mesmo entro em contato com você para pegar seu endereço e enviar o presente. (Espero que o correio volte a trabalhar normalmente )

A todos os outros participantes,  muito obrigada e aguardem os próximos sorteios !!!

Bjinhos

Ci :*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?