Menu
Dicas

Limpa, Sem bactérias e perfumada!

Olá,
É gente o título é estranho mas é isso mesmo. Para quem já assistiu a série MONK, já pode dizer que me conhece um pouquinho mais :)
Sou super viciada nestes higienizadores para as mãos desde que começaram a ser comercializados. Acho super prático e sempre carrego um na bolsa, acho ótimo para limpar as mãos antes de comer, ou quando suja a mão e não existe uma pia por perto…..enfim!
Mas se antes eu era taxada de fresquinha por isso, agora a coisa mudou. Com esta tal de “gripe” ele virou um item de luxo e já está em falta na maioria dos lugares.
Mas agora vem o mais legal, ele foi lançado pela Victoria’s Secrets nos mesmos cheirinhos dos cremes da linha Garden Collection …..não é demaaaaaissss!!!!
Ele limpa sem água, mata as bactérias, tem vitamina B5 e antioxidantes e ainda deixa a mão com aquele cheirinho delicioso.
Nos Estados Unidos ele custa 8 dólares. Mas apesar do site da Victoria entregar no Brasil a legislação brasileira não permite que eles mandem para o brasil líquidos e cosméticos…..buáaaaaaa!!!!
Quem for viajar pra fora e comprar algum, por favor faça um pensamento de limpeza cheirosa em minha homenagem rs :)
Bjinhos
Ci ;*
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?