Menu
Swatches

Blush NARS

Olá,

Hoje eu vou mostrar um dos blush mais comentado do planeta o famoso “Orgasm”. Este blush ganhou vários prêmios internacionais de revistas e tal e é super aclamado entre as makemaníacas.

Eu já tinha o Orgasm, e como tinha acabado resolvi comprar outro, e mais um vez na Sephora dei de cara com o master….blaster SUUUUPER ORGASM, e ele é super mesmo.

Na verdade os blushs da NARS são todos maravilhosos, a fixação dele é óoootima e tem cores maravilhosas, o S. Orgasm não é diferente, ele dura horas no rosto, e mesmo amando a MAC os da NARS são melhores ainda na minha opinião.

A diferença do Super é que ele tem mais pigmento e partículas maiores de pigmento dourado, o que faz dele um blush perfeito para a noite,já o Orgasm é mais clarinho e mais discreto.

Pra falar a verdade nem sei se vende NARS no Brasil, mas tem alguns sites de fora que entregam aqui, deve estar em torno de 26 dólares, mas vale a pena :)

Segue foto e swache.

bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?