Menu
Compras / Iluminador

Love "Urban Decay"

Olá,
Este post é sobre mais um brinquedinho que adquiri ;)

Para quem conhece o famoso Prime Potion da Urban Decay sabe o que estou falando, a marca é show tem muitas coisas legais e acabei de ler que a Marina (2Beauty) testou o lápis da marca e disse que dura ainda mais que o Power Poit da MAC. (já olhando o ebay pra ver onde vende o lápis….rsrrsr).

Bom o swatch agora é de um produto bem interessante, um pó iluminador com brilhinhos dourados e cheirinho de chocolate…hummm até aí tudo bem, o mais legal é que ele é docinho e COMESTÍVEL :)

Pois é um pó iluminador corporal comestível de longa duração. O gostinho é bem docinho e agradável ao paladar e cá entre nós, bem interessante.

Eu usei e dura mesmo, fica bem bonito no corpo e meu marido aprovou :)

O preço é um tanto alto (26 dólares) mas vale o sacrifício pra ficar bonita e ver o namorado feliz, não é. O iluminador que eu comprei tem brilhinhos dourados (cocoa) mas existem mais duas cores com dois sabores diferentes – marshmallow e mel…..hummm.

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?