Menu
Compras

Kit Olhos – MAC

Olá,

Vou postar mais um presentinho do marido que eu amei muito. que ganhei, não sei o preço mas sei que tem na MAC do Iguatemy que eu vi :)

Este kit eu ameeeei, vem com um kit de cílios lindíssimo ( na verdade o mais lindo que ja usei) vem com o maravilhoso delineador em pasta, um pincel para delineador, um delineador líquido dourado e uma mascara Zoom Lash, tudo isso nesta bolsinha linda.

Este delineador da MAC pra quem não conhece é barbaro, fácil de passar, seca rapidinho e não sai nem a pau, já dancei muiiiito usando ele e não sai nem a pau.

O pincelzinho que vem junto é igualzinho o profissional só que em formato mini, ótimo para levar na bolsa, e o delineador dourado usado em cima do preto dá um efeito muito show.

Sei que como todo kit da MAC vale muito a pena pois comprando tudo separado geralmente sai quase 40% a mais.

Assi que der faço uma make completa com tudo e posto aqui.

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?