Menu
review / Swatches / Testes

Teste – Rimel

Olá,
Fiz o teste com 3 marcas de rimel populares nos EUA e que são vendidos em farmácias. Para quem vai viajar aproveite e para quem não vai o Cover Girl e o Netrogena podem ser comprados e entregues aqui no Brasil :)
Maybelline – Define-A-Lash (cor: Soft Black) Tem a escovinha de borracha e maleável, se adaptando aos cílios e prometendo deixá-los separados e definidos. Ouvi dizer que em breve este chega ao Brasil.
Cover GirlExact Eyelighrs ( Cor: Black Gold) Usei no tutorial – Rímel com brilhos apropriado a cada cor de olhos
http://www.brigettesboutique.com/Cover_Girl_s/54.htm
NeutrogenaHealth Volume (Cor Black) – Amo este rímel de paixão, ele é adequado para quem usa lentes de contato pois é antialérgico e não solta aquela poeirinha. Nossa amiga do Chic Fashion tem ele a venda.
http://chicfashion.com.br/neutrogena-healthy-volume-mascara-p-204.html
Vamos lá….
O teste é só do rímel, não estou usando nenhuma make, apenas um hidratante ok. Ignorem as olheiras e as sobrancelhas, estão péssimas :(
  1. Olhos sem nada
  2. Maybelline – Define-A-Lash – Os cílios ficaram definidos e alongados (nota: 7)
  3. Cover GirlExact Eyelighrs – O legal deste rímel é mesmo a cor, o brilho que fica é bem bonito. (nota: 7)
  4. Neutrogena – Cílios com mega volume, definitivamente a minha escolha entre as marcas mais populares, amo de paixão (nota:10)

Na foto dá para ver bem a diferença de cada aplicador, o da Neutrogena é bem cheio e grosso, o que deixa os cílios mais volumosos. (ideal para todos os tipos de cílios)

O da Maybeline tem a escovinha de borracha com cerdas bem curtinhas o que ajuda a separar e definir (legal para que já tem cílios volumosos)

Já o da Cover Girl tem a escovinha no formato básico mas as cerdas são feitas de outro tipo de fibra ideal para aplicação da cor com os pigmentos que são a idéias deste rímel

Uma coisa muito importante de se dizer é sobre o prazo de validade de qualquer rímel que é de 6 meses…..isso mesmo, depois de aberto ele só dura 6 meses, depois deste tempo o risco de alguma infecção ocular é muito grande. Além disso o rímel é de uso pessoal e intransferível (risos) já conheço algumas meninas que testaram rímel em lojas de makes e adquiriram uma bela conjuntivite, portanto cuidado heim.

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Esfoliante corporal Revê de Miel Nuxe Dica para aplicar blush sem pincel Dor nas costas na hora do trabalho ? Alongue-se Os estilos de “Emily In Paris” O que causa a queda de cabelo ?