Menu
Perfume

Retrospectiva 2014 | Categoria Perfumes – Os 5 post mais lidos de 2014

E a retrospectiva de hoje é da categoria perfumes. 2014 foi um anos de vários lançamentos incríveis e aí estão alguns que e testei e fizeram um super sucesso.

perfumes_nina,212_vip_guerlain

O post mais acessado fala de 3 perfumes incríveis que estão fazendo super sucesso. Entre eles o 212 Vip Rosé que entrou para o ranking de preferidos da vida.

Em primeiro lugar: Perfumando | 212 Vip Rose, La Tentation de Nina e La Petite Robe Noir

repetto_miss_dior

Neste post mostrei duas delicinhas delicadas. O Repetto é mais um que fica nos 10 mais da minha coleção.

Em segundo lugar:Repetto e Miss Dior Blooming Bouquet

ian_1

Em terceiro lugar um perfume masculino antiiiigo. Sim, foi em 2014 que conheci o homem mais lindo do mundo (sorry marido), meu vampirinho lindo Ian Somerhalder então é lógico que a mulherada também pirou no posto com várias fotos exclusivas do gato.
Em terceiro lugar: Evento Azzaro e um encontro com Ian Somerhalder, o gato de Vampire Diaries

perfumes_katy_perry_juicy_benefitPerfumes gostosos e intensos com embalagens encantadoras e super aparecidas.

Em quarto lugar: Katy Perry Killer Queen, Viva La Juicy Noir e Under My Spell Noelle da Benefitperfumes_doces_capaE por último, uma seleção para quem ama perfumes docinhos.

Em quinto lugar: Os docinhos Amor Amor in a Flash, Eau des Missions e Intensa
Para ler todos os posts da categoria perfume é só clicar aqui.

 


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?