Menu
Perfume / publicidade / Publieditorial

Conheça o novo Café Rose Eau de Parfum de Tom Ford

Chegou no Brasil o novo Café Rose Eau de Parfum de Tom Ford, um perfume sedutor, elegante e poderoso

Um lançamento para quem procura um perfume especial e único. Café Rose de Tom Ford (tem aqui)  captura a sedutora essência de uma rosa elegante, enriquecida com a surpreendente nota do café escuro.

“Mood elegante, atraente, profundo e imprevisível. Essências de Rosa Turca e Café revelam a sensualidade, enquanto a Rosa Búlgara e a flor de Ylang Ylang exalam o perfume floral. Também contém Coentro, Patchouli e Cardamomo picante em combinação com o Sândalo e Resina de Incenso”.

“Familia Olfativa: Ambarino, Chipre, Floral

Conheça as notas:
Notas de Topo: Rosa Turca e Café
Notas de Coração: Rosa Búlgara, Patchouli, Ylang Ylang, Cardamomo e Coentro.
Notas de Fundo: Olíbano e Sândalo”.

Onde comprar ?

O Café Rose Tom Ford Eau de Parfum já está sendo vendido aqui na Época Cosméticos

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Sem comentários

    Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?