• Perfumando | 212 Vip Rose, La Tentation de Nina e La Petite Robe Noir

    Hoje é dia de mais um “Perfumando” e mais 3 delícias super especiais. Vou contar um pouquinho do 212 Vip Rosé, a nova fragrância de Carolina Herrera, La Tentation de Nina, a nova maça de Nina Ricci que desta fez fez uma deliciosa parceria com a Ladurée e o Le...

    Leia mais...
  • Cabelos | Um pouquinho de Lee Stafford no Brasil

    Bom meninas, demorei para fazer este post pois estava tendo mais contato com os produtinhos da marca antes de postar. Ainda não é resenha de nada pois farei um mais detalhado depois que testar cada um um mês seguido. Vocês se lembram deste post que fiz há mais de ano...

    Leia mais...
  • Testando | Base Naked Skin da UD

    Finalmente testei direitinho a nova base da Urban Decay, a Naked Skin. Mais um item amado da coleção Naked que já está fazendo um super sucesso pelo mundo. Eu ganhei a minha da Sephora e logo que recebi comecei usá-la. Como sabia que vocêss estavam doidas para ver a resenha...

    Leia mais...
Postado por Cinthia Ferreira em 04-mai-2012

Blush da Sephora, meu preferido da marca

Makeup, review, Swatches
Antes da Sephora chegar no Brasil, várias leitoras me perguntavam qual produto que eu mais gostava da Sephora Collection, e a resposta era sempre a mesma, o blush.
A primeira vez que comprei um blush da Sephora, foi totalmente sem vontade. Estava eu na fila para pagar  quando a mocinha do caixa me ofereceu o blush e disse que estava em oferta. Olhei meio torto (já que estava comprando alguns da Nars já) e disse que não. Nisso uma doida que estava atras de mim falou que o preço estava ótimo, que era para eu colocar na minha cestinha que jamais iria me arrepender. Dito e feito, blush comprado, testado e amado.
.
Sobre o produto…

“Blush em pó de longa duração. Possui em sua composição, silicone e base micronizada com talco. Destaca contornos e acrescenta brilho às maçãs do rosto com cores suaves que harmonizam o rosto. Pode ser aplicado nos olhos como sombra. Não contém parabeno.”

A embalagem dele lembra muito a da MAC na cor e no tamanho, mas o design é ainda mais bonitinho. A textura dele é meio acetinada e ótima de aplicar. As cores são lindas e a fixação é bem legal.

Acho que são fáceis de aplicar pois são pigmentados na medida certa. Das cores que testei, nenhuma delas voc6e corre o risco de errar a “pegada”e em apenas uma aplicação ficar com cara de boneca, igual a muitos blushes nacionais fazem

Este mais clarinho, o Brun Timide eu comprei lá fora e pelo que eu vi a cor não é vendida aqui. Mas tem várias cores lindas e a textura de todos que testei eram ótimas

Amo muito estes blushes e acho que mesmo ele sendo mais caro aqui no Brasil, acaba ainda tendo um bom custo benefício.

Neste post aqui eu já mostrei o quinteto de sombra da Sephora que eu amo e está junto com o blush entre os preferidos. E aqui da para ver alguns outros produtos da linha.

.

Onde ?No Brasil (tem aqui) na Sack’s ou em qualquer loja Sephora do mundo

Quanto? R$ 69,00 ou 6x de R$ 11,50

.

Deixe um comentário em "Blush da Sephora, meu preferido da marca"
  1. Karine Costa
    04/05/2012

    Ci, tenho o nº 4 (pêche tendre) é um rosinha bem clarinho, tb comprei suuuper sem querer pq estava em promoção =), $5,00 !!! No começo não gostei pq ele não é mto pigmentado, mas dps q aprendi a passá-lo fica mto lindo e discreto para o dia a dia !!! Esse nº 7 dá para usar como bronzer?

    bjs e um ótimo fds !!!

    • Pois é Karine, eu já gosto dele pq dá para controlar a cor, se aplico mais ele vai pigmentando bem e fica no tom que eu quero sem pesar.
      E não dá como bronzer não. Ele é um meio pêssego bem discreto e lindinho.
      Bjs e bom fds p vc tb.

  2. Renata
    04/05/2012

    Nossa, 70 reais é bem carinho pra um blush mesmo!!!
    Eu tenho o orgasm da Nars que é pura paixão, mas se fosse comprar um “no Brasil” optaria pelo da Boticário (cerca 50 reais). Minha irmã tem o Kaleidoscope do Make B e olha, me surpreendi com o produto! Dura tanto quanto o da Nars, a única diferença é que ele é mais rosado enquanto o da Nars é mais puxado pro pessego!
    Você já chegou a experimentar esse?

    • Pois é Renata, aqui no Brasil tudo fica mais caro mesmo, mas gosto muito deles e uso demais. Deixo os meus da Nars para usar quando o destaque é no blush, mas quando quero um blush para o dia a dia vou de sephora ou MAC mesmo.
      Do Boticário já testei há muuuuuito tempo. Nem lembro mais como era ;)
      BJs

  3. Elen
    05/05/2012

    adorei o post Cy
    :)
    to pensando num novo blush e comprar esse da sephora ou da nars :)
    qual vc gosta mais?
    bjaoo

    • Gosto mais na Nars por ter um brilho todo especial. Mas gosto da Sephora para o dia a dia.
      bjs

  4. gabriela
    07/05/2012

    Oi Cinthia…

    O Helthy rose tem brilho???? to querendo um sem brilho… TODOS os meus tem…

    Obrigada

    Gabi

  5. Jussara
    26/06/2012

    Olá.Estou querendo muito comprar o blush Orgasm Nars em site aqui do Brasil.Sabe onde posso comprar? Muito obrigada, desde já.

  6. Uliana
    26/12/2012

    Que legal que o blush é bom, comprei a sombra e me arrependi amargamente! Tenho na cor Marie que é um marrom cintilante. Ela é super dura, não sai a cor com o dedo ou com pincel, tem que ficar esfregando com força! Não vale os 49 reais que eu paguei!

Atenção: todos os comentários aguardam moderação - não envie links no campo de texto pois seu comentário cairá diretamente na pasta de spam! Também fiquem atentos à data da postagem lá no cabeçalho do post. Você pode ter caído em um post antigo e as informações estarão desatualizadas.