Menu
Para Homens / Perfume

Foi pensando neles…

E para quem pensou que esta seção tinha sumido de vez….tcharammmmm!!!. Botei o marido para trabalhar e aí vem mais um review para os meninos..rs.

Era para o post ter entrado no ar sábado, como de costume, mas não sei o que aconteceu que não entrou…enfim, aí vai…

Recebi este perfume masculino junto com outros produtinhos para teste, mas tinha sérias dúvidas que o marido ia querer testar.  Já estava pensando quem seria a cobaia caso ele não gostasse. Mas mesmo sendo super crítico com perfumes ele topou testar e por milagre gostou rsrs.
.
O que ele achou ?
“Não fico um dia sem usar perfume, mas tenho dificuldade em achar algum que eu realmente goste. A maioria me da alergia ou acabo ficando enjoado com o cheiro no decorrer do dia. Meus preferidos são  Polo Black, Eternity e Aqua de Gió.
Quando este chegou não tive nem muito interesse mas acabei testando. A fragrância dele é diferente de todo estes que falei, mas é muito boa. Não é enjoativo e muito agradável. Achei a  durabilidade muito boa. Aplico a colônia logo pela manhã e ela dura até a noite.
Achei o preço muito justo pela qualidade do produto. Está aprovado”
Opinião feminina…
Eu adorei a fragrância, é forte na medida certa e combinou muito com a pele do marido. Adoro perfumes masculinos fresquinhos, cítricos mas estes mais marcantes são meus favoritos. Gostei bastante, o que é raro com perfumes masculinos nacionais….ainda mais sendo uma colônia. Super aprovado ( só mudaria o rótulo pois sou chata com estas coisas…rs).
.
Aliás, acho que pode ser uma dica legal para presente de natal. Isso se você souber do gosto do mocinho é lógico…rsrs
.
Quanto ? 95 reais a embalagem de 100ml
Onde ? No site da marca (tem aqui)
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?