Menu
corpo / Pele / review

Mais uma arma contra a celulite

O verão chegando e mais uma vez a mulherada corre contra o tempo para detonar os terríveis furinhos e o culote que não some.

Desta vez testei o CelluDestock Gel, o creme anticelulite da Vichy. 14 dias fazendo tudo certinho e aqui está.

Sobre o produto…

A fórmula para um corpo esbelto reúne alimentação equilibrada associada a um ritmo de vida saudável. Algumas gordurinhas localizadas, porém, teimam em permanecer mesmo com regimes mais severos. Para combatê-las, a Vichy empregou toda a sua expertise a serviço das mulheres e criou CelluDestock, que conta com uma sinergia de ativos para acelerar a quebra da gordura e suavizar a pele com aspecto “casca de laranja” em apenas sete dias, reduzindo medidas em 28 dias inclusive em zonas mais resistentes.

CelluDestock é fruto de dois ativos que se completam perfeitamente:

– Lipocidina® – Extrato vegetal obtido a partir da flor de Lótus patenteado pela L’Oréal, tem a capacidade de estimular uma proteína que dispara a quebra da gordura em período de restrição calórica (testado in vitro).

– 5% de Cafeína pura – Inibe a ação da Fosfodiestrase (enzima que desacelera o derretimento das gorduras), potencializando a quebra das células adiposas; aumenta a circulação e otimiza a drenagem local.

Os Testes…

Regime único x Regime + CelluDestock: Durante 28 dias, 50 mulheres seguiram um regime moderado desenvolvido por um nutrólogo especialmente para cada uma delas. Todas aplicaram CelluDestock sobre um lado do quadril, uma coxa e uma nádega. Após o período, a avaliação percentual do aspecto da celulite a olho nu, comparando-se as duas metades do corpo (com e sem produto), foi:

Graduação clínica, perda de volume quadris, coxas, nádegas.

Nas partes onde foi aplicado CelluDestock, também foi percebido:

  • Maior perda de volume sobre as nádegas;
  • Perda de mais de um grau do aspecto de “casca e laranja”;
  • Perda de 10cm³ na coxa.

As pacientes, em autoavaliação, perceberam uma melhora global na qualidade da pele:

  • 71% de eficácia percebida;
  • 79% da pele mais hidratada;
  • 87% da pele mais suave;
  • 87% da pele mais firme.

CelluDestock é indicado para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis, pois seu conteúdo é hipoalergênico. O creme redutor possui textura leve, que permite rápida absorção, não deixa a pele gordurosa e não mancha as roupas.

O que eu achei…

Logo que recebi o produto comecei a usar. Todos os 14 dias e as 14 noites a rotina foi a seguinte: tomava um banho quente, fazia uma leve esfoliação no bumbum e na coxa, secava a pele e aplicava o creme até ele absorver completamente.

Ele é muito suave, fácil de aplicar, some rápido na pele e não deixa nada de gordura.

A primeiro coisa que notei logo nos primeiro dias foi a pele mais lisa e muito bem hidratada. Só de tocar já da pra perceber a mudança na textura.

Quanto a celulite achei que o Cellu-Metric funcionou melhor para mim, mas este deu uma alisada legal na pele e melhorou os contornos.

Mas funcionou para reduzir medidas já que em 14 dias eu perdi 1,2cm (1,1 na outra) de coxa e quase 3 no quadril.

Diferenças entre os cremes da Vichy…

Muita gente me pergunta porque a Vichy tem tantos cremes e qual é o melhor.

Peguei esta planilha no site deles que dá para entender direitinho como cada um funciona. Ou seja, cada qual com sua função.

Quanto ?

Preço sugerido: R$ 104,90

Onde? Nas farmácias que revendem a marca SAC 0800 701 1552

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?