Menu
Iluminador / Makeup / review / Swatches

Review | Iluminador Strobe da M.A.C

Há algum tempo ninguém sabia utilizá-lo e nem dava tanta importância para ele. Hoje as mulheres apaixonadas por maquiagem não sabem mais viver sem.

Vamos falar sobre iluminador, desta vez um hidratante iluminador. O Strobe (cream ou liquid) da M.A.C.

A primeira vez que comprei o Strobe Cream, foi por indicação de um vendedor da M.A.C no Duty Free. E ele me vendeu como um creme hidratante que repara e revitaliza a pele, deixando um brilho lindo. Disse para usa-lo por baixo da Studio Fix.

Usei dessa forma e não me adaptei muito bem. A versão Cream é bem cremosa, mas como tenho pele super oleosa acabei não me entendendo muito bem com ele, afinal ele hidrata muito, mas é um pouco pesado para usar no rosto todo.

Para não jogar o produto fora, comecei a usá-lo de outra forma. Como iluminador em pontos estratégicos, misturado com a base para dar um fundo levemente brilhante, e misturado ao meu creme matificante. Ou seja, adorei a belezinha !

Mas a forma que mais uso (cream) é misturado com um pouquinho de hidratante corporal e aplicado no ombro e decote, fica ótimo.

Fiz foto dos dois …

Quando fiz o curso na M.A.C, a vendedora me apresentou a versão liquida que eu nunca tinha testado e este sim eu amei!!!

Ele só muda mesmo na textura. O brilho que deixa na pele é o mesmo.

O Strobe Liquid sim tem a textura perfeita para pele oleosa. É leve, mais fácil de aplicar e também pode ser usado de diversas formas.

Adoro misturar um tinquinho dele com um creme tinted e dar um brilhinho sutil para o dia a dia.

A embalagem vem bastante produto (50 ml) e pelo menos comigo dura muuuuito. Depois de aberto ele vale por 24 meses.

Amo e indico com toda certeza.

Quanto ? Creme de 30 ml R$59 tem aqui e  Líquid de R$153  tem aqui.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?