Menu
Eventos

Olay, Juliana Paes e creminho grátis…

Semana passada fui ao evento da Olay conversar um pouquinho com a nova porta voz da marca no Brasil, Juliana Paes. O evento marcou o início da promoção Olay “Mude para melho, Mude Grátis para Olay”.

Para quem ainda não ouviu nada sobre a campanha, pode separar um potinho velhinho de creme anti idade e encontrar um dos postos de troca. Pois a Olay vai trocar o seu potinho velho por um novinho. Legal né ?

Passei na Drogaria Iguatemi para conferir a promoção e é super legal mesmo. Cada posto tem um horário de troca, e quem chegar cedo pode até conseguir trocar o seu potinho por um kit com dois produtos da Olay (pelo que a promotora falou, estes kits são limitados e ficam disponíveis para as primeiras clientes que quiserem naquele dia, na do Mkt Place por exemplo, são 5 kits por dia, além dos kits tem outros creminhos da Olay para você escolher).

Sobre a “porta voz”, só tenho uma coisa a dizer….Foooooofaaaa!. Nunca tinha visto a Juliana Paes pessoalmente (acho que vi no SPFW mas faz um tempão já) e achei a coisa mais fofa do mundo. Super simpática, atenciosa e uma querida.

https://lh5.googleusercontent.com/-bYotRIfAQK4/TrhQlQ771nI/AAAAAAAAIp0/eB4B3vvj-N4/s1450/olayjuliana2.jpg

Falou sobre sua paixão por cosméticos/maquiagens, e que a hora de fazer sua própria make é uma terapia. Disse que quase sempre ela mesma faz o próprio make (mesmo nas novelas e eventos) e se deixar, aproveita para maquiar a família toda também. Comentou que não é raro o marido encontra-la em casa com um olho de cada cor, escolhendo qual sombra ficará melhor.

Ela tem a pele ótima e contou que sempre foi sortuda neste aspecto. Questionada sobre o creme da Olay, Juliana falou que o mais lhe encantou foi o cheirinho…rs.

Como a maquiagem que ela estava usando no evento é um dos looks que eu mais amo, mais faço e que pode ser copiado por todos, resolvi postar uma fotos em destaque para verem os detalhes.

https://lh6.googleusercontent.com/-GKzMoXynnJA/TrhQlFSptFI/AAAAAAAAIps/qzFCFBZ4iRQ/s1191/olayjuliana3.jpg

Reparem que a sombra marrom mais escura faz um V para fora do olho e marca bem o côncavo enquanto a parte alta do ossinho abaixo da sobrancelha fica bem clarinha. A sombra mais escura também aparece abaixo dos cílios inferiores, esfumada até a metade do olho. Em cima do globo ocular ela usou uma sombra mais clara e puxada para o bege, no cantinho interno uma sombra iluminadora.

O lápis preto é mais destacado no centro do olho, no cantinho externo ele já é bem mais leve devido ao esfumado. Máscara preta sem exagero, blush bronzeador bem marcado abaixo do ossinho do rosto e gloss labial (viram como o gloss está aparencendo em vários makes ?).

Ótimo para copiar em casa não acham ?

Agora voltando a promoção, para consultar o posto de troca Olay mais próximo a sua casa é só dar uma olhadinha no FB da marca aqui.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?