Menu
Conta Tudo / Dicas

Conta Tudo | Dicas dos Leitores

Mais um post com diquinhas com novidades das leitoras do blog.

Hoje tem dica de make, de pele, cabelo e uma dica que eu morri de rir na hora que li. rs* Afinal é super bacana conhecer coisinhas diferentes.

Então vamos lá…

A leitora Priscila do Rio de Janeiro contou…

…minha dica é uma maldade para as compradoras compulsivas de internet (como eu rs) é a loja Fyrinnae , que produz cosméticos vegans (quem quiser saber mais, no próprio site eles explicam)

Comprei 11 mini sombras (cada uma custou $2,00 apenas) e ainda ganhei mais uma de amostra… Para mim, a mini tá no tamanho certo (vem até um pouco mais do que eu achava)… O preço do tamanho “normal” é $5,90… E o melhor, o frete é grátis acima de $40,00 (para compras abaixo desse valor, varia entre $2.75 e $3.50) e as sombras são MUITO, mas MUITO lindas! As fotos não conseguem mostrar a beleza delas, de jeito nenhum… E para quem não gosta de brilho, eles têm sombras matte também.E outros produtos, como blush, primers e outros, já vou comprar mais e mais, rs…

Meu pacotinho chegou bem rápido (menos de 2 semanas), veio dos EUA e bem discreto.

Só algumas observações: eles não enviam mais de 20 mini sombras por pedido, nem pedidos internacionais acima de $50,00 (nem em diversos pedidos separados feitos no mesmo dia ou semana, pois eles enviam todos juntos como se fosse um pedido só) então, muita calma nessa hora… dá vontade de comprar tudo, mas tem que esperar até eles postarem o primeiro pedido, aí faz mais um e assim por diante.

E agora, em novembro, eles estão com as vendas “suspensas” (pelo que percebi, dá para comprar, mas vão demorar um pouco a postar pois têm muitos pedidos na fila).

Estou enviando uma foto com as sombras que mais gostei… (da esquerda para a direita: medieval hauting, glitterboi e hypercool… a foto não está muito boa, mas foi o mais próximo q consegui das cores reais das sombras…

A leitora Rosalia Grenoble, França, contou…

… Lembro de ter visto uma seção do seu blog com produtinhos bizarros. Tenho um pra indicar: balm pra lábios com sabores bizarros.
Achei aqui no ebay (neste vendedor) com sabor picles e bacon.=p

Imagens: ebay

E aí, alguém encara ???

A leitora Andréa de São Paulo, contou…

…sobre a argila branca e argila rosa.

Tenho minha pele é oleosa e com manchas de acne. A argila é para todos os tipos de pele. Farei toda semana,para ver o resultado de verdade

Rosto: Usei a argila rosa
Tirou toda oleosidade,e hoje 2º dia após fazer a máscara,não acordei com a pele transbordando de oleosidade

Cabelo: No meu cabelo, uso tintura “loira” e Adorei poi tirou o Frizz do meu cabelo. Usei produtos que uso sempre tá,só adicionei a argila branca para ver se da resultado.

Cabelos molhados
1 colher argila branca, 1 colher desamarelador-condic.
1 colher semi de lino-barro de minas
E um pouquinho de água mineral para dar textura
Deixei 1 hora no cabelo e lavei normalmente.

Na hora que tirei fiquei na dúvida, pois quando seca, meu cabelo fica com friz nas pontas e na parte da nuca. E quando acordo,dá medaaa.

Mas está lindo hoje!!!!!! Couro limpo,e sem volume

…………………………………………………………………………………………………………………………………….

Quer compartilhar sua dica conosco também ?

Tem alguma dica super legal sobres make, swatches, um produtinho (baratinho ou caro) que você ama, um curso bacana em sua cidade, um truque novo, lançamento da sua marca preferida,…..então vai….”Conta Tudo”

Envie sua dica através do nosso formulário de CONTATO lá na barra superior. Digite CONTA TUDO no campo (assunto) e envie sua dica, ela é muito importante para todas as leitoras !!!

PS: Todas as dicas serão analisadas antes de serem publicadas.

Não esqueça de mandar seu nome + sua CIDADE junto com sua dica.

Para enviar foto: A foto deve ser de sua autoria ou foto divulgação. Deve ter boa resolução, ser nítida e com iluminação suficiente para podermos ver bem as cores do que está sendo mostrado. Envie para mkupatelier (arroba) gmail.com junto com seu texto, dizendo que autoriza a publicação da sua foto, aqui no blog.

Ps: As dicas (e lojas) acima foram dadas por leitores do blog e são opiniões pessoais dos mesmo. Não necessariamente refletem minha (eu Cinthia) opinião.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?