Menu
Acessórios / bolsas de luxo / Moda

Unboxing antecipado dos meus presentes de Natal da Chanel

Um unboxing antecipado dos meus presentes de Natal da Chanel. Um bandeau e uma sapatilha clássica

Normalmente, costumo fazer o unboxing atrasado, mas desta vez decidi fazer antes. Afinal, acredito que o Papai Noel não vai ficar bravo, não é mesmo? Então vamos ao vídeo e ao resumo para quem é fã de texto.

A Embalagem Maravilhosa Chanel Natal 2023

Vamos começar falando da embalagem, pois muitas pessoas ficaram encantadas quando mostrei no Instagram. A embalagem de Natal da Chanel é simplesmente maravilhosa!
Com uma fita de veludo dourado e um enfeite de camélia com uma pérola, ela é um presente por si só. Seja para presentear alguém ou para si mesmo, a embalagem da Chanel é sempre encantadora.

Dentro da caixa, encontramos um coraçãozinho na fita, que pode ser usado de diversas formas. Podemos transformá-lo em um broche, colocá-lo em um colarzinho, em uma fitinha, em uma twilly ou até mesmo usar como elástico de cabelo. As possibilidades são infinitas.

Olhem as ideias que eu já estou utilizando e postei aqui no meu Instagram

O Bandeau Chanel 
A primeira peça que mostrei foi o bandeau (twilly). Estava procurando um bandeau preto e branco desde que comprei minha Herbag (mostrei aqui), mas não encontrava em lugar nenhum. Decidi procurar em brechós pelo mundo e também não tive sucesso. Foi então que encontrei esse da Chanel e simplesmente pirei. Ele é perfeito!

O bandeau de seda da Chanel é bem maior do que a Twilly da Hermès, o que proporciona mais possibilidades de uso. Com desenhos pontilhados de um lado e loguinhos pretos do outro, ele é off-white com preto.

O bandeau pode ser usado de diversas formas, como amarrado no cabelo, na cintura, na bolsa e até mesmo como acessório em diferentes looks. É uma peça versátil e encantadora.

A Sapatilha Matelassé clássica Chanel
A segunda compra foi a sapatilha. Estava procurando por uma sapatilha bicolor da Chanel, mas não encontrei meu número na viagem. Foi então que a vendedora disse que a sapatilha em Matelassé estava disponível no meu número e me apaixonei.

A sapatilha é toda preta e possui um design tradicional da Chanel. Ela é feita de Matelassé  acolchoado característico da marca. Com o tamanho 39 Europa (uso 37 Brasil), ela ficou perfeita nos meus pés, pois abraça bem o pé devido à sua “almofada fofinha”.
É importante provar os sapatos antes de comprar, pois cada marca possui tamanhos e formatos diferentes. Como viram no vídeo, a 39 bicolor ficou larga em mim e na Chanel eu quase sempre uso 38,5

Esses foram os meus presentes de Natal da Chanel. Afinal, após três anos e meio em casa estou colocando minha lista em dia.
Estou muito feliz com as minhas escolhas e mal posso esperar para usar todas as peças.

E você, gostou das minhas compras? Comente aqui e se inscreva no meu canal para conferir mais vídeos de moda.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Sem comentários

    Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?