Menu
Perfume / Publieditorial

Conheça o perfume Delina la Rosee de Parfums de Marly

Saiba mais sobre os perfumes da marca de nicho Parfums de Marly

Após a minha paixão pelo perfume Delina La Rosée de Parfums de Marly consegui um cupom exclusivo com a Opaque que é uma das poucas boutiques autorizadas a vender a marca no Brasil.

Parfums de Marly é uma marca francesa de luxo, de nicho com aromas exclusivos e especiais. Perfeitos para quem quer um perfume requintado e diferenciado.

Delina la rosee

Agora um pouco mais da minha nova paixão…

La Rosée de Parfums de Marly é embalagem com 75ML

Delina La Rosée de Parfums de Marly é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Delina La Rosée foi lançado em 2021 e o perfumista que assina esta fragrância é Quentin Bisch.

FAMÍLIA OLFATIVA:  Floral Frutado

NOTAS DE CABEÇA: Lichia, Bergamota e Pêra

NOTAS DE CORAÇÃO: Rosa turca, Peônia, Notas aquosas e Notas florais

NOTAS DE FUNDO: Vetiver do Haiti, Notas amadeiradas e Almíscar branco

Uma fragrância muito elegante, delicada, fresca, feminina e chiquérrima. Na minha pele a fixação passa de 8 horas mesmo sendo a versão mais fresca da coleção Delina.

Delina perfumes

Agora um pouquinho da diferença entre as 3 versões do Delina 

Delina La Rosée: Rosas da manhã, colhidas nos primeiros raios de sol, quando ainda não desabrocharam e estão orvalhadas. E as notas são as que mencionei acima.

Delina (tradicional): Rosas colhidas ao meio dia, quando o Sol está no meio do céu, sem sombras. Essas rosas começam, portanto, desabrochar com os primeiros raios de Sol intensos. Ao ser aquecida, seu aromaexala mais, portanto, a intensidade dos ingredientes que a acompanham será maior do que na versão La Rosée.
Notas de Topo: Bergamota, Ruibarbo, Lichia, Noz-moscada, Notas de Coração: Rosa Turca, Peônia, Petalia, Baunilha e Almíscar e Notas de fundo: Caxemira, Vetiver, Cedro, Incenso

Delina Exclusif e suas belas rosas colhidas ao anoitecer, após passarem toda a tarde sendo banhadas e aquecidas pelo Sol, tornando-se, portanto, mais intensas, atraindo para si ingredientes que as tornam mais quentes para um perfume indicado para a noite.
Notas de Topo: Bergamota, Pêra e Lichia, Notas de Coração: Rosa Turca, Incenso e Agarwood, Notas de fundo: Notas Amadeiradas, Âmbar e Baunilha

Compre com desconto as 3 versões do Delina aqui 

 

Conheça as demais fragrâncias feminina de Parfums de Marly disponíveis na Opaque aqui

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?