Menu
Pele

Skincare | Tudo sobre Estée Lauder Advanced Night Repair

 Testado e aprovado. Tudo sobre Estée Lauder Advanced Night Repair Synchronized Multi-Recovery Complex Serum

Mais um produto super no ar. Hoje falamos do Estée Lauder Advanced Night Repair (tem aqui), o sérum mais vendido nos Estados Unidos que desembarcou no Brasil há pouco tempo, deixando uma legião de fãs.

serum advanced night repais

Patenteado até 2033, o sérum é o produto que mais as leitoras citaram quando se fala de Estée Lauder. Desde sua criação o sérum passa por atualizações que o deixa ainda mais eficaz.

Apesar do nome Estée Lauder Advanced Night Repair, o produto deve ser usado dia e noite em conjunto com a sua rotina.

Eu já tinha usado o sérum há mais de 10 anos e fiquei bem satisfeita com o produto atual que é delicioso de aplicar e perfeito para quem gosta de produtos com texturas mais leves, sem perder a potência.

A fórmula conta com vários ingredientes botânicos e com lactobacilos que ajudam na barreira da pele e eu amoooo produtos com esta proposta.

Sobre o produto…

“Agora com Chronolux™ Power Signal Technology, este sérum que penetra profunda e rapidamente na sua pele reduz a aparência dos diversos sinais da idade causados pelos ataques ambientais da vida moderna. Sua pele com aparência mais macia e jovem, com menos linhas, mais radiante e uniforme.

Promove 8 horas de ação anti-oxidante., 72 horas de hidratação (com Ácido Hialurônico) e Fortalece a barreira da pele em apenas 4 horas.
Textura Oil-free.

Advanced Night Repair aproveita o poder restaurador da noite para entregar uma renovação visível. Funciona noite e dia para ajudar a pele a maximizar o seu ritmo natural de reparação e proteção.”

Ação durante a noite…

“Enquanto você dorme, ele ajuda a intensificar o processo natural de reparação da pele. Rápido.

Um alto nível de ácido hialurônico ajuda a manter a hidratação por 72 horas. Isso ajuda a criar o ambiente perfeito para otimizar o processo de reparação natural da pele.

A exclusiva tecnologia Chronolux™ Power Signal ajuda a aumentar a habilidade natural da pele de auto-reparação, com testes in vitro que mostram que ele promove a renovação natural da pele com novas células e maximiza sua produção natural de colágeno.”

Ação durante o dia…

“Durante o dia, ele ajuda a defender a pele contra os efeitos visíveis dos radicais livres causados pelo ambiente, como poluição, ozônio, luz azul, infravermelho e micro poeiras.

Te dá 8 horas de proteção anti-oxidante para o dia todo de proteção contra danos ambientais, e ajuda a pele a parecer mais jovem por mais tempo.”

Tipos de pele…

O sérum pode ser utilizado em todos os tipos de peles.

serun estee lauder

O que eu achei…

Embalagem linda e prática com conta-gotas com a ponta tortinha que evita que o produto saia pingando.

Textura oil free deliciosa tem toque geladinho, desliza fácil pela pele e é rapidamente absorvido.

Não deixa a pele oleosa, mas na hora trás sensação sensação de hidratação e um toque suave.

Usei o produto por 3 meses e achei que foi um passo extra na hidratação da minha pele. Quando uso o Estée Lauder Advanced Night Repair eu noto que não preciso de nenhum hidratante pesado.

Durante os dias de calor, sé ele já promoveu a hidratação necessária para o dia.

Ele lembra o HA Intensifier da Skinceuticals com a vantagem de melhorar ainda mais a resistência da pele.

E sobre a fragrância, nada intenso demais, tem um aroma que lembra algo fermentado mas que some na pele.

pele serum hidratacao

Como utilizar…

Aplique este sérum facial na pele limpa antes do seu hidratante, de dia e de noite.

A marca  sugere uma medida completa do conta-gotas, mas como eu uso mais séruns, acabo usando meia medida para rosto, pescoço e colo.

Super aprovado. Agora comecei usar outros produtos da linha e em breve volto para contar para vocês.

Onde ?

Ganhei da marca mas tem aqui

Quanto ? 

A partir de R$ 239,00 ou 10x de R$ 23,90

 

 

– Lista de ingredientes do Advanced Night Repair:

Water\Aqua\Eau, Bifida Ferment Lysate, Peg-8, Propanediol, Bis-Peg-18 Methyl Ether Dimethyl Silane, Methyl Gluceth-20, Glycereth-26, Peg-75, Butylene Glycol, Adansonia Digitata Seed Extract, Tripeptide-32, Sodium Hyaluronate, Yeast Extract\Faex\Extrait De Levure, Lactobacillus Ferment, Cola Acuminata (Kola) Seed Extract, Anthemis Nobilis (Chamomile) Flower Extract, Hydrolyzed Algin, Pantethine, Caffeine, Lecithin, Sodium Rna, Bisabolol, Squalane, Glycerin, Oleth-3 Phosphate, Caprylyl Glycol, Oleth-3, Oleth-5, Choleth-24, Hydrogenated Lecithin, Jojoba Wax Peg-120 Esters, Ceteth-24, Tocopheryl Acetate, Carbomer, Triethanolamine, Tetrasodium Edta, Bht, Xanthan Gum, Potassium Sorbate, Disodium Edta, Phenoxyethanol, Red 4 (Ci 14700), Yellow 5 (Ci 19140).

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?