Menu
Beleza / Pinceis / publicidade / Publieditorial

Os novos e maravilhosos pincéis da Nars + brinde com makes em miniaturas

Sim, eles voltaram, os novos e maravilhosos pincéis da NARS

Hoje falo dos novos e maravilhosos pincéis da NARS + brindes maravilhosos (tem aqui ) e ainda dou uma palhinha dos kits de edição limitada.
Vocês sabem da minha paixão pelos pincéis da NARS, mas infelizmente eles eram difíceis de serem encontrados no Brasil, até que sumiram de vez.
O sumiço foi por conta da reformulação e agora eles voltaram para ficar

novos pincéis da NARS

Pois é, os pinceis da NARS agora são todos de fibras sintéticas, mais fáceis de limpar e secar e não soltam as fibras. Os formatos perfeitos foram mantidos assim como o maravilhoso cabo com inspiração no teatro Kabuki.

Sobre os pincéis da NARS..

“Conheça a linha de pinceis de cerdas sintéticas Kabuki. 

Inspirada no drama e na arte requintada do Teatro Kabuki do Japão, a Coleção de Pincéis Kabuki se tornou um dos cult-favorite dos artistas. Projetado para a arte da maquiagem moderna, cada pincel é uma interpretação icônica e moderna da forma dramática centenária – combinando herança com modernidade, tanto em conceito quanto em função.”

pincel de contorno NARSConheça os novos pincéis

Vamos começar com o ITA KABUKI BRUSH (tem aqui), o formato mais diferente e que eu não vivo sem.
O formato dele é reto e compacto, perfeito para contorno do rosto, para iluminar e esfumar.
Uso muito para fazer o fundinho da bochecha, contornar a mandíbula e o ossinho do nariz. Não vivo sem.

pincel de blush nars

Outro queridinho é o YACHIYO KABUKI BRUSH (tem aqui), que muitos leitores já compraram de tanto me verem elogiando-o em vídeo.
A nova versão manteve o formato, mas tem menos fibras, mudança que nada interferiu na aplicação.
Eu amoooo esse pincel. Amo que ele tem esse formado diferentão e serve para vários detalhes.
Amo usar a pontinha para pegar blush líquido ou cremoso na quantidade certa, depositar na pele e depois usar a lateral para esfumar.
Os ângulos dele são ótimos para a região da bochecha, para aplicar o iluminador no C invertido ao redor dos olhos e até para depositar uma sombra iluminadora no centro dos olhos.
Para mim não há melhor pincel de blush. E olha que minha coleção conta com mais de 200.

E para finalizar, o  MIE KABUKI BRUSH (tem aqui), o pincel mais fofo e arredondado da coleção é bom para aplicar bronze e depositar pó solto ou compacto  em pontos específicos.

Eu gosto muito dele para aplicar o bronzer nas regiões que tomamos sol. Ele se adequa perfeitamente a área.

Dicas da NARS para cuidar dos seus pincéis.

Para limpar seus pincéis NARS, dispense uma pequena quantidade de sabão neutro (ou seu limpador de pincel de maquiagem favorito) no pincel e enxágue com água até que a água fique limpa.
Evite molhar o cabo.
Remodele suavemente as fibras após o enxágue. Deite ou pendure de cabeça para baixo para secar.

E essa foi a primeira novidade. Espero que agora possam adquirir meus queridinhos de uma vez por todas.

Quem quiser kit com pincéis, tem estes aqui…

Kits Especiais de Pincel com Desconto:

KIT YACHIYO KABUKI BRUSH E PARADISE FOUND BRONZING POWDER LAGUNA – 15% Off (tem aqui)
KIT ITA KABUKI BRUSH E PARADISE FOUND BRONZING POWDER LAGUNA – 15% Off (tem aqui)
KIT MIE KABUKI BRUSH E PARADISE FOUND BRONZING POWDER LAGUNA – 15% Off (tem aqui)

Mas como a NARS não para com as maravilhas, vou mostrar 3 kits dos 7 novos kits presenteáveis da NARS. Todos são de edição limitada 

“Conheça os novos cobiçados kits de NARS; renda-se aos essenciais e icônicos produtos desenhados especialmente para presentear.
Essa coleção de kits presenteáveis de edição limitada apresenta novos conjuntos dos cobiçados e icônicos sets de NARS. Com todo o brilho e design inovador feitos para expressar qualquer estilo.”

Começo com meu favorito. Eu sou loooouca por estes balms e amei conhecer cores novas. A textura é perfeita e os lábios ficam com um tom natural e lindo. Sou muito fã.

Minha cor preferida da marca na versão full size e mais 3 miniaturas lindinhas e perfeitas.

UNDRESS CODE LIP BALM SET (tem aqui)
“Sensação pura. O Afterglow Lip Balm é um protetor labial hidratante. Mime os lábios com o brilho convidativo e dê um toque de cor.
Apresentando o tom Orgasm (rosa pêssego com brilho dourado) em full size e as cores Dolce Vita (rosa queimado), Fast Lane (lilás de fundo nude) e Laguna (bronze brilhante) em tamanho mini. Formulados com Monoï Hydrating Complex para um conforto suave e flexível e uma mistura de antioxidantes para ajudar a proteger e condicionar os lábios.”

Agora vamos ao kit mais luxuoso com essa necessáire que é um escândalo de linda.

Oa batons da Nars estão sempre entre meus top 5 e sou apaixonada pelas cores e texturas da marca. A textura é ótima, durabilidade é ótima e são cores que sempre fazem muito sucesso. Eu tenho uma grande coleção.

LIPS UNCENSORED LIPSTICK SET COM NECESSAIRE (tem aqui)
“Vista os lábios com um trio exclusivo apresentando o icônico rosa pêssego cintilante Orgasm, rosa cetim Tolède e rosa quente fosco Pour Toujours. Inclui uma necessaire dourada de edição limitada.”

E por último nos destaques um kit piquituxo. Um mini balm Orgasm e um mini iluminador Orgasm.

MINI ORGASM LIP BALM AND HIGHLIGHTER DUO ( Tem aqui)
“Apresentando o tom favorito Orgasm em uma versão de iluminador miniatura – Mini Highlighting Powder – para um brilho sensual e Mini Afterglow Lip Balm para um brilho suave. Em um kit exclusivo apresentado em embalagem perfeita para presentear de edição limitada.”

Ganhe brindes

Aproveite a semana do meu niver e ganhe brindes maravilhosos com meus cupons nas compras do site todo (deem uma olhada no ‘Last chance”que as ofertas são imperdíveis)

Cupons NARS

Compras acima de R$199 use o cupom: CINTHIA – clique aqui 
1 MINI VELVET MATTE LIP PENCIL DO ME BABY
2 AMOSTRAS (1 SHEER GLOW, 1 RADIANT CREAMY CONCEALER)

Compras acima de R$399 use o cupom: CINTHIAFERREIRA – clique aqui
1 MINI CLIMAX EXTREME
1 MINI HIGH PIGMENT LONGWEAR EYELINER VIA VENETO
1 MINI VELVET MATTE LIP PENCIL DO ME BABY
3 AMOSTRAS (1 SHEER GLOW, 1 RADIANT CREAMY CONCEALER E 1 ORGASM)

** Válidos enquanto durarem os estoques

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?