Menu
Pele / review

Testando | Silky purifying óleo de limpeza da Sensai Kanebo

Mais uma resenha que estou devendo desde o último video de rotina de pele (aqui). Hoje falo tudo sobre o último óleo de limpeza que usei, o Silky purifying óleo de limpeza da Sensai Kanebo (tem aqui), aquela empresa maravilhosa que me apaixonei quando estive na Suíça.

Tenho amado fazer double cleasing nos últimos anos e amando testar vários tipos de limpadores em óleo. 

Já contei por aqui que conheci a Sensai no Spa da marca na Suíça. Testei vários produtos e me apaixonei. São excelentes, luxuosos e “caros”. Os produtos são fabricados no Japão e seguem muito da cultura japonesa.

A marca utiliza ingredientes suaves, fragrâncias calmantes e tem como ingrediente chave a seda japonesa Koishimaru junto com a tecnologia que os japoneses são exemplo para o mundo.

Aliás, o creme para os olhos da linha (este aqui), foi o melhor que já usei na vida, mas custa quase um rim rs.

Mas como o foco aqui é falar do Silky purifying  que é um dos limpadores da marca. Sim, eles tem vários, em várias texturas diferentes.

Sobre o produto:

“Silky purifying óleo limpeza é um produto de limpeza numa fórmula óleo rico, suave e sedoso.
Um cuidado de limpeza ultra-confortável e adaptado a todos os tipos de pele, ideal para quem procura uma fórmula de limpeza eficaz e suave ao toque.

Um óleo de limpeza luxuoso suave, adequado a todos os tipos de pele que se funde com a pele;
Elimina rapidamente a maquilhagem e todas as impurezas, desobstruindo os poros;
Alivia o stress da pele no dia-a-dia e
Proporciona uma limpeza eficaz, suave e delicada, deixando a pele completamente limpa, fresca, suave e sedosa

Como usar : Colocar 2 doses nas mãos e aplicar em todo o rosto em movimentos circulares.
Enxaguar o rosto com água ou limpar o rosto com a Sponge Chief Sensai, humedecida em água morna, até total remoção da maquiagem.”

A textura dele é a mais cremosa que já usei. Aplico com a pele seca e o óleo vai ficando mais e mais cremoso.

Ele vai derretendo a maquiagem de forma suave, não arde os olhos e não irrita a pele. Foi excelente quando o marido estava com dermatite na região abaixo dos olhos e outros limpadores estavam deixando a região mais irritada.

Ele tira a sujeira do dia a dia, tira maquiagem de pele e dos olhos e só não dá conta do lápis a prova d’água (e até hoje nenhum óleo de limpeza retirou totalmente). Então eu removo antes com o cotonete e depois limpo o resto no banho.

Quem está com a pele seca ou ressecada não precisa fazer o double cleasing (que é a segunda limpeza para tirar o restinho de óleo), pois ele é muito suave e não deixa a pele melada. Mas eu tenho pele oleosa e não consigo usar só óleo e mais nada.

Depois dele sigo com minha espuma de limpeza normalmente e a pele sai super limpa.

Em superfície lisa (que não seja o olhos, por exemplo), ele remove 100% de produtos sem esfregar. É excelente.

E agora a listinha de ingredientes para quem ama saber o que tem dentro dos produtos.

Super aprovado, assim como tudo que já usei da Sensai até hoje. Caro mas incrível.

Onde ? Eu ganhei da Sweetcare (tem aqui) que vende e envia para o Brasil. Aqui a marca não é vendida ainda

Quanto ? R$ 339,00 embalagem com 150 ml

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?