Menu
Beleza / Pele

Black diamond skin complex ampôlas com vitamina C da Martiderm

Fazia tempo que eu não resenhava vitamina C aqui né ? Hoje eu falo da Black diamond skin complex ampôlas com vitamina C da Martiderm, uma dos meus produto favoritos de 2019.

Pois é, eu tenho um mix de amor e ódio com vitamina C. Só consigo usar vitamina C em sérum pois em creme elas sempre me dão espinhas.

Quando fui para Portugal acabei conhecendo o Black diamond skin complex ampôlas com vitamina C da Martiderm com as amostras que ganhei da Sweetcare. Gostei tanto que depois eles me mandaram mais uma caixinha de tratamento e foi só amor.

Sobre o produto…

Black Diamond Skin Complex. Ação antioxidante máxima e cuidado anti-envelhecimento intensoEste cuidado pode ser utilizado de manhã ou à noite, em qualquer tipo de pele, e durante todo o ano!

A sua fórmula combina alguns dos ingredientes mais eficazes que podemos encontrar em cosméticos, e destaca-se pela sua ação global no tratamento do fotoenvelhecimento:
– 5% Proteum 89+, proteoglicanos de última geração, que conferem à pele mais firmeza e elasticidade, ao estimular a síntese de ácido hialurônico e de proteoglicanos naturais; atuando ainda como filtro biológico contra os raios UV
– 20% Complexo de vitaminas:
– 15% Vitamina C, com ação antioxidante e estimulante da síntese de colágeno
– 5% Vitaminas
– B5, pantenol, que acalma e suaviza a pele
– F, ácidos gordos ómega-3, esseciais para que a pele retenha a sua hidratação
– E, tocoferol, antioxidante poderoso
– A, palmitato de retinilo, com ação antioxiante e estimulante da síntese de colágeno
A ação combinada dos proteoglicanos com este complexo vitamínico permite aumentar a absorção de vitamina C, prolongar o seu efeito ao longo do tempo, e retardar a degradação deste ingrediente que é tão instável.
Adicionalmente, estas ampolas têm um toque sedoso e envolvente, deixando a pele macia e com uma textura uniforme logo após a aplicação.”

Como usar…
A ampola pode ser usada dia e noite e depois de aberta, tem eficácia por 24 horas desde que guardada em um lugar escuro e fresco. Eu deixo dentro da caixinha no armário até o segundo uso.
Cada ampola rende duas aplicações se você usar no rosto e no colo.não pode ser aplicada na regiões dos olhos ou mucosas.
Eu aplico logo após o tônico ou loção balanceadora e depois que a pele absorve eu sigo com meus outros cremes e tratamentos.

O que achei…
Sempre que testo uma nova vitamina C já fico com medo de ter espinhas e com esta não foi diferente. Nas primeiras vezes que usei já vi que elas não me dariam problema nenhum, assim como as da Skinceuticals que eu uso há anos.

Eu amo ampolas por saber que a vitamina C estará sempre fresquinha e perfeita para cada uso, mas morro de agonia de quebrar a ampola. Esta vem com a uma parte plástica para cada ampola, o que facilita bem.
A única coisa que eles falam para agitar antes e ela gera uma super pressão e espuma. Um dia derrubei uma ampola no chão e na explosão, fiquei limpando caquinhos de vidro durante uma semana rs. Então cuidado.
Eu prefiro primeiro quebrar a ponta e depois agitar o produto para aplicar.

Ela espalha fácil, não deixa a pele oleosa (apesar de ser indicada para pele normal a seca e a minha ser oleosa). A pele absorve bem, fica mais clara e mais radiate logo após a décima aplicação. Na minha segunda caixa optei por usar dia sim, dia não e também gostei bastante do resultado.

Com certeza foi a minha vitamina C escolhida de 2019 e em breve ela aparecerá no vídeo.

Onde ? Ganhei da Sweetcare (tem aqui)
Quanto ? R$ 186 – cupom Cinthia5

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?