Menu
corpo

Resenha Hidradeep Gel de banho da Profuse para corpo e rosto

Hoje te conto mais sobre o Resenha Hidradeep Gel de banho da Profuse para corpo e rosto. Um limpador que comecei usar no inverno e amei.

Testei vários produtinhos da Profuse (marca do laboratório Aché) e este foi um dos preferidos. Um limpador para corpo e rosto que hidrata a pele na hora do banho. Uma embalagem grande, prática e ótima para deixar no box.

Sobre o produto…
“Limpeza corporal e facial que prolonga a hidratação da pele por 12 horas. HIDRADEEP GEL DE BANHO combina a tecnologia syndet de limpeza anti-irritante com complexo hidratante, que atua em sinergia para promover maior hidratação, restauração e ação calmante na barreira de proteção da pele. Além disso, transforma o seu ritual de banho com a marcante fragrância de lavandim (hipoalergênica) e com o toque sedoso da textura hidratante, que perpetuam mesmo após o enxágue.
– Mantém a pele hidratada por 12h;
– Hipoalergênico, 0% de sabão, parabenos e corante;
– Disponível na volumetria: 400g”

Como viram é um produto bem democrático. Perfeito para quem tem pele sensível por não ter sabão e nem ativo irritantes, tem aroma suave, textura e toque agradável.

A Niacinamida ajuda na proteção da barreira lipídica junto com a glicerina que evita que a pele se resseque no banho.

Ele pode ser usado na pele do corpo todo ou no rosto, mas eu usei apenas no corpo pois meu corpo tem a pele mais normal a seca enquanto minha pele do rosto é oleosa.

Um bom limpador para o dia a dia e para família toda. Super aprovado

Onde ? Ganhei da marca (tem aqui)

Quanto ? 72 reais a embalagem de 400 ml

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?