Menu
Saúde / Videos

5 quilos a menos, minha dieta forçada e mais sobre intolerância alimentar

Tudo sobre minha dieta forçada por conta das minhas intolerâncias alimentares.

Após passar mal por algum tempo e por indicação médica, fiz um exame de Intolerância Alimentar para 216 alimentos e descobri que alguns deles estavam me fazendo muito mal.

Parei de comer leite e derivados, ovos e outros alimentos por um período e contei tudo neste vídeo. Respondi as perguntas que vocês mandaram no meu Instagram e acredito que possa ajudar quem está com o mesmo problema.

Aperte o play ou clique aqui:

Vale lembrar que intolerâncias alimentares podem dar sintomas estomacais, intestinais, respiratórios e alergias de pele.  ✨Procure um médico antes de fazer qualquer dieta

Informações que falei no vídeo: 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?