Menu
Look da Cinthia / Moda

Look do Dia | Tudo nude com muito paetê e brilho

O “look do dia” de hoje é diferente do que estou acostumada. Tudo nude com muito paetê e brilho.

Fui convidada para um evento onde o dress code era tons rosados e este look era o único que eu tinha no armário.

Desde que fiz minha coloração pessoal, os tons de bege, nude e afins saíram do meu guarda roupa. Minha cartela é Inverno frio então cores quentes e pálidas estão fora.

A calça é um nude frio e por estar longe do rosto não afeta tanto, mas a blusa tem um toque de cobre e a solução foi pesar ma maquiagem para não virar uma lagartixa.

Deu certo e pelo jeito vocês amaram o look (foi a foto mais curtida do @makeupatelier)

Combinei a camiseta com uma calça de cintura alta e cinto que faz parte da saia. Este truque já alonga as pernas então continuei o look com um sapato nude também e só usei a bolsa preta fora do rosê.

Como eu disse acima, por conta das cores não estarem na minha cartela elas podem resultar olheiras, manchas e afins. Então neste caso eu caprichei na base e corretivo, usei um olho mais marcado e blush da minha cartela.

Tudo isso ajuda na “cor errada” e deixa o look bonito. Agora se eu usar este look sem make….sério gente….fico uma lagartixa rs.

Créditos:
Blusa C&A bem antiga
Calça Zara coleção atual
Sapato Prada coleção passada
Bolsa Chanel (vintage)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?