Beleza importado Pele

Protetor solar Bioré UV Aqua Rich Watery Essence

Cinthia como você não usa protetores solares japoneses ?  Cinthia coomo você não usa Bioré ? Pois é….estas são umas das perguntas que mais recebo nos últimos anos e estou aqui para contar. Sim, finalmente me rendi ao Bioré UV Aqua Rich Watery Essence (tem aqui) e conto tudo para vocês.

Tudo começou quando a minha amiga Lu Flor me apresentou os protetores solares japoneses há alguns anos. Testei alguns delas e sinceramente nenhum me encantou. Um achei líquido demais (o milk), outro branco demais e desisti de testar.

Mas o Bioré UV Aqua Rich Watery Essence era algo que me deixava curiosa pois perdi a conta de quantos de vocês me indicavam ele toda vez que eu mencionava algum outro protetor. Pare de ser teimosa (mesmo tendo uns 10 protetores em teste) e comprei.

Nem preciso dizer que virei fã número 1 e me arrependi de ter demorado tanto. Ele entrou no vídeo da minha última rotina de pele aqui.

Mas não espere a resenha de uma especialista em protetores solares japoneses que não é o meu caso. Estou debutando neste mundinho e nem irei muito distante.

O Bioré UV Aqua Rich Watery Essence é a versão mais hidratasse do protetor. Tem um mais líquido e sequinho, mas o que eu gosto ultimamente é a sensação de pele leve, mas nada seca.

Comprei o Watery Essence (fórmula de 2017) aqui no Brasil mesmo (tem aqui), e também tem a versão Bioré Uv Acqua Rich Watery Gel (tem aqui) que a Lu me mostrou nas resenhas gringas que ele é mais seco mas deixa a pele levemente esbranquiçada (White cast).

Sobre o produto:

“Aqua Rich Watery Essence Uso diário para o rosto e corpo. Filtro solar de alta proteção de textura leve, não pegajosa. Resistente a água, suor e oleosidade. Removível com sabonete. Contém Ácido Hialurônico, extrato de geléia real e derivados de mix citrus, que mantém a pele hidratada e protegida dos danos causados pelos raios uv.”

O que mais amei nele foi a textura. Um gel creme que fica transparente quando aplicado, é suuuuper fácil de espalhar sem esforço e tem um aroma delicioso. Parece que estou passando um creme de tratamento levinho.

Por conta do ácido Hialurônico na fórmula ele não pesa mesmo usando na quantidade certa mas deixa a pele hidratada e parece que não tem nenhum protetor solar. Amei muito.

Não é o protetor para quem gosta daquele acabamento mate e sequinho. Se este for o seu caso nem vale testar e eu ficaria com o Anthelios Airlicium (aqui) que eu adoro no calorão.

 

Onde ? Tem aqui ou em farmácias selecionadas

Quanto ? 59,99

You Might Also Like...

7 Comments

  • Reply
    leticia
    agosto 7, 2019 at 7:09 pm

    cinthia, o watery gel é ainda melhor que esse!
    uma pena que ainda não vende no Brasil. sempre compro no mercado livre mesmo
    quando puder testa ele , vc vai amar : )

  • Reply
    Janecleide Almeida
    agosto 7, 2019 at 8:59 pm

    Que demais! Sempre vejo as influenciadoras falando de produtos japoneses e fico muito insegura, mas se você usou e recomendou eu confio!!! Tenho pele oleosa, detesto a pele brilhando e meio pegajosa… pelas fotos não
    aparenta ficar assim… vale a pena testar?

    • Reply
      Cinthia Ferreira
      agosto 8, 2019 at 10:56 am

      Então, como eu disse no post se vc gosta de pele seca não use. Este deixa a pele hidratada. Não comenta mas hidratada

  • Reply
    Rosi Fernandes
    agosto 8, 2019 at 8:28 am

    Meu protetor favorito!!!
    Que bom que você gostou, :)

  • Reply
    Pollycast
    agosto 8, 2019 at 2:15 pm

    Eu amo esse sunscream. O meu comprei na Amazon.com, Ele tem uma textura maravilhosa.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.