Menu
Beleza / importado / Lançamentos / review

Kajal InkArtist da Shiseido | Meu lápis da linha d’água favorito do momento

Uma das maquiagens mais amadas dos últimos tempos, hoje falo do Kajal InkArtist da Shiseido que pode ser usado tanto como sombra, delineador ou na linha d’água (link com desconto aqui). Uma textura maravilhosa e a durabilidade que precisamos.

Quem me segue no Instagram (@makeupatelier) já cansou de me ouvir falar do Kajal InkArtist da Shiseido. Estou tão viciada que já fiz estoque da cor preta.

A textura deste produto é incrível. Macio, desliza na pele e depois que seca ele não sai mais e você nem lembra que está usando, tamanho conforto que a fórmula proporciona.

Sobre o produto…

“InkArtist é um produto “tudo-em-um” – delineador, kajal, sombra e preenchedor de sobrancelhas – com fórmula à prova de água, vincos, borrões e lágrimas e resistente à suor, que fornece pigmentação de alto impacto com um deslize homogêneo e sensação leve.

Testado por oftalmologistas, também é aprovado para uso na linha d’água. O ponto graduado e suave garante uma linha fina e delicada ao longo da linha d’água e ainda assim é amplo o suficiente para ser facilmente aplicado sobre toda a pálpebra. Um apontador removível foi desenvolvido para manter a integridade da ponta intacta até o último uso, enquanto uma esponja aplicadora pode ser usada para criar um acabamento difuso. É a combinação perfeita entre controle, aplicação de cor e esfumado, antes que ingredientes duradouros de aprimoramento fixem a fórmula por 12 horas.”

O produto tem ponta retrátil, apontador para deixar a ponta fininha e um esfumador na ponta da embalagem. Ou seja, a ferramenta completa para quem ama este tipo de produto.

Aqui no Brasil a Shiseido tem as cores mais usadas pelas brasileiras e nos EUA eu ganhei uns tons mais coloridos, como o roxo e o rosado.

A dica para ele durar o dia inteiro na linha d’água é a que eu dou sempre. Seque a linha com cotonete aplique uma camada, espere secar um pouco e aplique mais uma. Assim eu fico em média 8 horas com a linha d’água colorida.

Acima eu apliquei o preto misturado com o Gunjo Blue para ter este tom de marinho. Mas amo usá-los separadamente também. Só o azul fica incrível e estas duas são minhas cores favoritas.

Como a barra é grossista, em uma passada você já cobre a linha d’água e ainda rola aplicar na linha dos cílios e dar uma esfumadinha para fora.

Ele também fica ótimo como sombra e como delineador. É um super curinga.

Nada de olho ardendo, nada de alergia nem nenhum desconforto. Simplesmente perfeito.

Acima as cores que eu ganhei lá em New York mas não vieram para o Brasil. O verde eu amo muito.

Perfeito, estou apaixonada e até hoje ele desbancou meus outros lápis queridinhos. O mais fácil e confortável de aplicar.

Onde ? Ganhei da Shiseido Brasil e da Shiseido EUA.

Quanto ? R$149 cada ou R$127 com este meu link de parceria aqui

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?