Menu
Look da Cinthia / Moda / parceiros do blog

Look do Dia | Blazer assimétrico acinturado para um visual moderninho

Esqueça aquela coisa de que blazer é careta e uniforme de trabalho. O look de hoje é com um blazer assimétrico acinturado para um visual moderninho e sexy na medida.

A modelagem dele foi toda pensada para parecer que você está com o blazer do boy e que casualmente ficou amarrotado por ser grande. Mas não é nada disso. Este aqui foi todo costurado para dar esta impressão só que de forma que já vem pronto.

Todo assimétrico, até o fechamento. Fica amassado na altura da cintura e foi feito para ser usado fechado com este cinto que vem junto. Já tinha me apaixonado pela peça no site (ainda mais agora que ele está com 60% de desconto)  e amei ainda mais quando provei.

Eu aproveitei para usar com uma saia com estampa geométrica mais retinha, mas ele também ficaria ótimo com uma calça mais ajustada.

Por baixo dele só usei um top rendado que pode aparecer com qualquer movimento, mas ficaria legal com uma blusa de alcinha se você quiser fechar mais o decote.

blazer assimétrico

A manga é legal assim, já que o punho é mais ajustado para ela ficar paradinha no antebraço.

E para finalizar o look minha bolsa nova que estou completamente apaixonada e só quero sair com ela. Bolsa e colar de metal preto, mais perfeito para mim impossível.

blazer com cinto

E aí, curtiram usar blazer desta forma ? Vai do jantar para a baladinha.

Créditos
Blazer 2Essential  (tem aqui com 60% de desconto + cupom de desconto para mais 10% na loja toda ciferreiras2g)
Saia Zara (coleção antiga)
Bolsa Saint Laurent (comprei aqui)
Sapatos Prada
Colar Camila Klein (coleção antiga)

Compre as peças aqui:

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?