Perfume review

Perfumando | Guerlain Aqua Allegoria Passiflora Eau de Toilette

Ama perfumes frutados ? Então vem comigo que o Guerlain Aqua Allegoria Passiflora Eau de Toilette que acabou de chegar no Brasil é um escândalo de bom. Minha última paixão perfumistica.

Os perfumes da Guerlain são um sucesso né ? Eu gosto de alguns mas antes deste, nenhum deles estaria no meu Top 5. Ganhei este Aqua Allegoria Passiflora  no último HotNow e fiquei alucinada. Primeiro me encantei com a versão pêra (tem aqui), mas ganhei esta versão Passiflora, comecei usar e virei fã total.

Sobre o perfume…

“Passiflora faz parte à família de Aqua Allegoria, a primeira coleção de fragrâncias intensamente frescas na perfumaria criada em 1999.

Na força dos expertise dos Perfumistas Guerlain voltando a época do legendário Eau de Cologne Impériale em 1853, o Perfumista Guerlain cria cada Aqua Allegoria com o frescor de uma colônia. A matéria prima que guia a coleção é bergamota, uma preciosa fruta cítrica, o “ouro verde da Calabria”, o ingrediente chave no Guerlinade.

O novo Passiflora é um Eau de Toilette que traz um toque de frescor para o dia – a – dia, ensolarado e revigorador. Passiflora mistura o sabor de maracujá e a delicadeza da flor ylang-ylang, um frescor aquático reminiscente das aguas cristalinas de uma lagoa.”

Uma mistura de frutas e flores sensacional. Não é doce demais, nem azedo demais, nem enjoado e nem floral demais. Tudo na medida, tudo certinho para um aroma fresco e ao mesmo tempo refinado.

Uma embalagem delicada e feminina, com o toque da abelha real símbolo da Guerlain. Um aroma que ao mesmo tempo relaxa e revigora, que te deixa perfumada sem incomodar os outros e quem deixa aquele ar de quero mais quando alguém se aproxima de você tentando identificar o aroma.

Na minha pele a fragrância aparece umas 5 horas, ficando mais suave mas deixando um leve aroma. Um Eau de Toilette delicado e gostoso de usar que tem feito parte do meu dia a dia desde que ganhei o meu.

Para quem quer uma versão um tiquinho mais doce o pêra é uma ótima opção. Mas não pense em um “pêra Victoria’s Secret” não, pense em uma fruta suculenta naturalmente adocicada e suave. Delicioso e já na minha lista…

“Pera Granita é um Eau de Toilette suculento e alegre, com uma fragrância cítrica frutada, composta por Bergamota, Pera e Osmanthus. Uma caminhada pelo jardim de Hesperides.”

Enfim quem estava esperando uma novidade no mundo do perfume, este me surpreendeu em um momento que eu andava achando todos os lançamentos muito parecidos e fortes demais.

Apaixonada.

Onde ? Ganhei da Sephora , revendedora exclusividade no Brasil (tem aqui)

Quanto ? R$ 310,00 OU 10X DE R$ 31,00

Você também pode gostar...

5 Comments

  • Reply
    Rosi Fernandes
    maio 31, 2018 at 1:20 pm

    Perfumes são polêmicos, hshs… Passei mtos anos sem usar perfumes por me sentir enjoada c cheiros, até q de uns 3 anos p cá resolvi q precisava descobrir os q dessem certo p mim. Nessa busca consegui acumular uns 6, todos frescos c exceção do Trésor de Lancôme q é mais marcante.
    Cinthia, se puder faça um post de perfumes frescos mas q ao mesmo tempo seja impactantes pq a maioria tem só aquele cheirinho de banho tomado e mtas vezes a gente quer mto mais q um cheiro de banho, se é q vc me entende, haha

    • Reply
      Cinthia Ferreira
      junho 1, 2018 at 9:29 pm

      Este eu achei super impactante, por isso me surpreendeu. Mas gosto é gosto né ? Eu não gosto do Tresor rs.

  • Reply
    ZILANDRA BATISTA RODRIGUES
    junho 4, 2018 at 10:09 am

    Parece uma joia…
    Ja me ganha pela embalagem…
    Parece ser na medida o cheiro
    e o tipo de perfume que eu adoro
    beijos lindona

  • Reply
    Priscila
    julho 4, 2018 at 11:44 pm

    fiquei com vontade de ir numa sephora e sentir o cheirinho já kkkkkkk

  • Reply
    Perfumando | Meus perfumes favoritos do momento | Por Cinthia Ferreira
    agosto 1, 2018 at 2:51 pm

    […] ➜ Aqua Allegoria Passiflora Guerlain – Vende aqui –Resenha aqui […]

Comente aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.