Menu
Look da Cinthia / Moda

Look do dia clarinho com xadrez Príncipe de Gales camiseta podrinha.

Hoje temos um look clarinho para mostrar que meu guarda roupa não é 100% preto. Uma calça com xadrez Príncipe de Gales, camiseta podrinha com gola de lã e acessórios nude.

Já postei sobre elas aqui e aqui e desde então tenho usado alguma toda semana. Práticas e vão bem com salto, sapatilha ou com tênis.

Depois de uma invasão do xadrez Vichy, que não é meu favorito e só gosto de um detalhes, o xadrez Principe de Gales vem aparecendo nas últimas coleções e junto com o Tartan, são meus favoritos.

Ao contrário do xadrez meio grunge, o Principe de Gales é mais certinho e até visto como careta, já que quem aí não teve um pai ou tio usando um terno Principe de Gales  Mas o xadrez é lindo e pode sim ser usado de forma moderna e descontraída.

Juntei a calça com uma camiseta de decido duplo. A frente dela é de uma espécie de gaze amassada e meio podrinha e as costas de malha. A gola de lã deixa a camiseta ainda mais diferentona. Pena que é uma camiseta antiga da Zara e nunca vi nenhuma parecida.

Os acessórios também escolhi cores claras para deixar o destaque todo para o xadrez. Bolsa gigante para carregar os equipamentos no dia de gravação e scarpin nude salto médio.

Outra opção que ficaria linda com a calça saia um scarpin preto e uma blusa cereja. O que acham ?

Créditos:
Camiseta Zara
Calça Zara
Scarpin Schutz (tem aqui)
Bolsa Jimmy Choo
Óculos Miu Miu (tem aqui)

Compre peças no mesmo estilo aqui:

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?