Beleza Pele Videos

Saiba tudo sobre o Ulthera, tratamento para acabar com a flacidez facial que eu testei.

Basta pesquisar mais sobre o procedimento Ulthera (ultrassom microfocado) que as perguntas são…Ulthera funciona ? Ulthera dói, dá resultados ? Pois é, chegou a hora de fazer meu primeiro procedimento contra os sinais da idade e vou contar tudo para vocês.

Quem me acompanha sabe bem que desde os 35 eu estou ensaiando para fazer algum procedimento anti sinais além dos meus creminhos diários. Pensei em fazer botox mas sempre desistia, até que agora perto dos 40 achei que seria um bom momento para parar de fugir.

Mas antes de continuar o post, vamos assistir o vídeo sobre meu tratamento. Mostrei tudinho e ainda fiz uma entrevista com minha demato, a Dra Thais Pepe, para tirar as dúvidas que vocês me mandaram.

Peguei algumas perguntas do site da Dra Thais para complementar a entrevista…

“Ultrassom microfocado para o tratamento da flacidez
Este é um procedimento não invasivo para tratamento e prevenção da flacidez. Pode ser realizado na face, pescoço, colo e corpo.

Principais características
• Resultados percebidos em uma única sessão
• Não possui downtime (período de recuperação)
• Apresenta resultados naturais e duradouros
• Estimula a formação de novas fibras de colágeno, fazendo uma “poupança” de colágeno

Como funciona a tecnologia
Este procedimento baseia-se na aplicação de energia de ultrassom microfocado na mesma camada de pele trabalhada pelo cirurgião plástico com o diferencial de não haver necessidade de cortes e tempo de recuperação. O equipamento possui três ponteiras: a primeira trabalha na fáscia muscular, a segunda na derme, e a terceira na camada mais superficial da pele (rugas finas). Além disso, esta mesma energia cria um estímulo para que o organismo produza novas fibras de colágeno, além de fortalecer as já existentes.

No que este tratamento se difere frente a outros equipamentos de laser?

Este tratamento ultrapassa a superfície da pele para aplicar energia de ultrassom microfocado na profundidade, temperatura e precisão ideal para o tratamento. Através de um sistema de geração de imagens por ultrassom, possibilita ao médico visualizar exatamente as camadas de tecidos que estão sendo tratadas para uma otimização dos resultados.”

Mas e aí Cinthia…Fazer Ulthera dói ?

Bom, o video está aí com a minha carinha para mostrar. Eu estava bem apavorada pois sou super sensível a dor. Deitei na maca tremendo e depois da primeira sequencia de disparos eu fiquei até com raiva por ter sentido tanto medo.

Não vou dizer que é uma sensação boa e nem uma massagem, né ? Mas é totalmente suportável. Dá a impressão de que um raio de choque fininho chega no fundo da sua pele e mais nada. Afinal, a pomada que eles usam ajuda muuuuito.

Alguém vai perceber que eu fiz o tratamento ?

As pessoas vão perceber que você está mais jovem, mas como é uma melhora gradativa, é bem diferente do que uma plástica que já dá resultados imediatos. Então é um tratamento muito procurado por homens e mulheres que não querem “mostrar” que fizeram algum procedimento.

Você pode fazer a aplicação na hora do almoço  e voltar para trabalhar normalmente. A pele fica vermelhinha uns 10 minutos e só.

E os resultado aparecem quando ?

A partir da aplicação o nosso corpo vai começar produzir mais colágeno e e a pele ficará mais densa a cada dia. O resultado final aparecerá em média 3 meses após o tratamento. Então nada de fazer e ficar em pânico para ver resultados logo. Isso varia muito de pessoa para pessoa. Fiquem tranquilos que daqui 3 meses eu volto para mostrar o meu resultado.

Valor do tratamento

O Ulthera é um procedimento caro, afinal deve ser feito por um médico treinado e os insumos utilizados são bem caros com  ponteiras descartáveis. Mas como a Dra Thais falou não é necessário fazer o rosto todo e quem não quer gastar muito pode fazer por áreas. Então cada caso é um caso e por isso não existe um único valor padrão. Uma consulta poderá diagnosticar a necessidade de cada um.

Informações:
Minha dermatologista em São Paulo:
Dra Thais Pepe – www.thaispepe.com.br
Telefone – 55 11 3051-8550 – WhatsApp – 55 11 99218 9415

Você também pode gostar...

10 Comments

  • Reply
    Helena Nunes Campos
    Janeiro 18, 2018 at 12:30 pm

    Cíntia você também toma peptídeo de colágeno? E o silício orgânico? Dizem que principalmente esse último para a estimulação do colágeno é ótimo!! Outra coisa : to indo viajar e fiz pesquisas cosméticas e descobri uma marca muito interessante canadense: the ordinary. Vc já ouviu falar?!? Os preços são ótimos e os resultados então!!! Qdo a gente coloca no you tube vê cada coisa surpreendente!!!! Aquele mesmo produto que vc gosta e indicou da Skinceuticals ( o ácido hialurônico com b5) tem lá por uma pechincha!! E você lê os comentários das pessoas q usaram….. da uma olhada depois . Abs.

    • Reply
      Cinthia Ferreira
      Janeiro 18, 2018 at 12:37 pm

      Oi Helena, vou começar tomar agora.
      Sobre a The ordinary conheço sim ;) Mas ainda não usei nenhum pq já tenho os da skin. E acho que para os ingredientes básicos deve valer a pena sim. Só vitamina C que eu confio mais na skinceuticals mesmo.
      Bjs

    • Reply
      anne a.
      Janeiro 20, 2018 at 3:09 pm

      estou usando varios produtinhos da the ordinary faz uns 6 meses e minha pele NUNCA esteve tao boa! e eu estava completamente cetica a principio, mas como eh baratinho, resolvi testar. mais algumas semanas e ja conseigo sair sem base, nao lembro qual foi a ultima vez em que isso aconteceu. tenho melasma e ainda nao cheguei a testar nenhum dos produtos deles pra este problema e ainda assim, ja clareou bastante. eu super recomendo.

  • Reply
    Ana Paula
    Janeiro 18, 2018 at 2:26 pm

    Oi, Cinthia por favor vc poderia recomendar qual colágeno e este silicio orgânico que vc toma

  • Reply
    Louise
    Janeiro 18, 2018 at 8:54 pm

    Oi,Cinthia! Sabe dizer se quem tem rosácea pode fazer este tratamento?

    • Reply
      Cinthia Ferreira
      Janeiro 18, 2018 at 9:00 pm

      Acredito que sim pq ele não pega na pele e sim na parte muscular. Por isso que eu que tenho vitiligo posso fazer.

  • Reply
    ZILANDRA BATISTA RODRIGUES
    Janeiro 19, 2018 at 8:53 am

    e minha vontade de testar
    gente falou que ecuidados com a pele eu ja quero
    beijos

  • Reply
    Ariana
    Janeiro 24, 2018 at 10:53 am

    Já ouviu falar do ultraformer 3?

    • Reply
      Cinthia Ferreira
      Janeiro 24, 2018 at 6:05 pm

      nao é um parecido só que sem a imagem ? Pq sei que tem um que é mais em contas mas não tem a imagem para mostrar o local correto da aplicação. É este ?

Comente aqui