All around me Videos

Comprinhas no Chile e Várias dicas para quem vai para Santiago

Vocês amam vídeo de comprinhas né ? Mal voltei de viagem e dezenas de mensagens pedindo vídeo mostrando o que eu comprei em Santiago do Chile.

Então vamos lá. Tem coisinhas para cozinha, comida, roupas e bijus. Aperte o play ou clique aqui.

Agora se você pretende ir para Santiago e quer dicas da cidade, nós passamos 10 dias por lá, comemos nos melhores restaurantes, testamos 4 hotéis e fizemos passeios bem bacanas e antes que nossos vlogs entrem no ar (ainda temos vários da Suíça para postar), fiz um vídeo reunindo as melhores dicas para quem já vai para o Chile e está ansioso pelas dicas.

Então assista a continuação do vídeo apertando o play ou clicando aqui.

E para ver todos os nossos vídeos de viagem, clique aqui e acompanhe o meu blog de viagem, o Spicy Vanilla, clique aqui.




You Might Also Like...

  • ZILANDRA BATISTA RODRIGUES
    agosto 2, 2017 at 5:51 pm

    ADOREI TUDO
    SEMPRE COM OTIMO BOM GOSTO
    Beijos

  • denise monaco
    agosto 4, 2017 at 12:39 pm

    OI Cintia ! Estive no Chile na mesma semana que voce…fui roubada numa loja dentro do Shopping Costanera ( loja de telefonia movel) em que voce estava tambem com seu marido e voce foi uma fofa comigo! Sempre sigo seu blog mas fiquei na duvida se era voce, mas agora tive certeza!!! Beijo linda, sucesso!

    • Cinthia Ferreira
      agosto 4, 2017 at 5:51 pm

      Juraaaaa que era vc, não creio ? Nossa tinha que ter falado comigo rs Acredita que vimos outra brasileira que foi roubada no mesmo dia e no mesmo andar? Eu estava apavorada.
      Bjsss

  • Claudia
    agosto 4, 2017 at 2:08 pm

    Muito legal Cinthia! Eu gostei muito de Santiago. Fui há dois anos com marido e duas filhas, num feriado prolongado de setembro, com o objetivo específico de levá-las para ver a neve. Pois estava uma onda de calor e a neve quase toda derretida! Mesmo assim, curtimos muito! Também amei o Sky Costanera. Para crianças, e até para adultos, é muito bacana o museu interativo Mirador, El MIM. Engraçado que não tive problema com táxis. Usamos direto. Super baratos. Exceto para o aeroporto. Agora estou louca para conhecer o Atacama. Só que sem crianças. ;)