Menu
Beleza / creme olhos / Pele / review

Abeille Royale da Guerlain | Anti idade para o rosto e área dos olhos.

Mais um post de cuidados com a pele. Desta vez testei o creme dia e o creme para área dos olhos da linha Abeille Royale da Guerlain. Uma linha luxuosa feita com geléia real. A linha conta com séruns, loções e até máscara facial. Todos com os benefícios da geléia real. 

Não dá para falar de Guerlain sem falar de luxo né ? Os produtos da linha Abeille Royale tem umas das embalagens mais lindas que já vi. Potes de vidro pesados e tampa doura. Além disso eles imitam o formato de uma colmeia e tem uma abelhinha na tempo. Fofo né. ?

Mas apesar a linha completa, recebi apenas os cremes que normalmente são mais focados na hidratação do que na parte de anti idade, que são sempre bem mais concentradas nos séruns. Eles tem até um programa intensivo de um mês (este aqui) que promete rejuvenescer ainda mais a pele em tempo recorde.

Sobre o creme facial dia…

“Produtos de abelhas são algumas das substâncias naturais de cura mais eficazes do mundo. Derivado do seu poder ativo, um creme diário com Concentrado Real Puro que estimula os principais mecanismos do processo de cura da pele, para ajudar continuamente na reparação de rugas e firmeza dos tecidos. Sua textura fresca e cremosa se funde imediatamente à pele, oferecendo conforto duradouro. Rugas e linhas finas visíveis são amenizadas, e a pele recupera seu preenchimento e brilha com juventude.

Modo de Uso: Aplique o creme pela manhã, do centro do rosto para fora. Então, siga estes dois passos: 1. Firmar: com os dedos, pressione todo o contorno do rosto. 2. Suavizar: com foco nas áreas afetadas por rugas, dê leves batidinhas no rosto todo.”

O que eu achei…

Um hidratante potente sem pesar. Ele é agradável, tem perfume bem gostoso, é fácil de aplicar e espalhar e a pele absorve bem. Esta versão é para pele normais e mistas então ele não deixa a pele gordurosa ajuda muito em climas mais frios. Quem tem a pele mais seca pode escolher a versão Rich, que é mais hidratante.

Est eu fiquei um tempo aplicando durante o dia e noite e depois somente a noite. Não me deu espinha, hidratou bem e ajudou a pele ficar luminosa mesmo no inverno. Um ótimo creme hidratante.

Sobre o creme para área dos olhos…

“O Creme Antienvelhecimento Abeille Royalle Eyes Cream Guerlain, criado a partir do poder excepcional de reparação dos produtos das abelhas, ajuda a reduzir os sinais visíveis de envelhecimento e a fadiga ao redor dos olhos. Este creme antiidade ajuda a suavizar rugas e linhas finas, firmando a pele do contorno dos olhos e criando um efeito lifting. Com propriedades para reduzir inchaço e olheiras, ilumina as áreas mais escuras, fazendo o contorno dos olhos parecerem mais jovens e radiantes. Aplique-o como uma máscara para um efeito antienvelhecimento imediato.”

O que eu achei…

Já o creme para os olhos eu recebi meses depois, usei uns dois meses e achei que é um creme na medida para quem quer um creme mais leve e fresco. Ele hidrata e deixa a pele luminosa. Mas no quesito linhas, este aqui é mais pesado e funciona na minha pele que já passou dos 35.

Como eu disse no início, acredito que os séruns e os produtos intensivos da linha devem ser bem mais potentes e eficazes, agora estes dois aqui cumpriram bem o papel de deixar a pele hidratada e luminosa.

Agora a foto da textura deles. No da área dos olhos dá para ver o leve brilho.

Mas agora confesso que da linha toda Abeire Royalle o que eu mais queria era esta máscara facial aqui. Sou a louca das máscaras. Alguém já testou ?

.

Onde ? Ganhei um da marca e um da Sephora (tem aqui)

Quanto ? Creme facial 715,00 Creme área dos olhos está em falta.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?