Menu
Beleza / importado / Makeup / review / Swatches

Batom Rouge Eclat da Clarins | Um batom anti-idade


Dia de falar de um dos batons que eu mais amo no mundo, o Batom Rouge Eclat da Clarins, um batom anti-idade com uma textura maravilhosa, ceras vegetais e embalagens lindíssimas.

Sobre o produto…

Maquiagem ou tratamento para os lábios? Um pouco dos dois! Este batom anti-idade – criado com o complexo Clarins Nutri-Youth- cria lábios mais naturais, saudáveis e preenchidos. Ceras 100% vegetais de mimosa, jojoba, girassol e insaponificáveis de cacau.

Acho engraçado que quando eu falo que uso batons caros, muita gente diz que batom é tudo igual e que mesmo os baratinhos tem cores incríveis. E com certeza isso é verdade, tenho batons baratos que são lindos. Mas eu também sempre digo que deixo os batons baratinhos para uso esporádico ou quando quero uma cor diferentona. Agora no meu dia a dia e cores básicas que eu amo, sempre escolho boas marcas que além das cores que eu amo, procuro texturas emoliente, fórmulas que tenham um algo a mais e que seja de uma marca confiável, afinal, é o cosmético que acabamos ingerindo uma quantidade absurda durante a vida né ? Então, pelo menos as cores que mais usamos, tem que ser de qualidade. Meus preferidos são Dior, Clarins, Lancôme, bareMinerals, Nars e Shiseido.

Os batons da Clarins eu descobri há muuuuitos anos e já tive vários. Amo demais a textura deles. Eles são pigmentados, tem cores lindas, mas o que me faz amar mesmo é a qualidade do produto que deixa os lábios macios, não resseca e parecem que deixam até mais volumosos. Amo muito.

Estas são as últimas cores que eu ganhei e duas delas foram descontinuadas. Somente a cor 02 permanece no portfólio, mas há outras aqui no site.

Mas independente das cores, todos tem textura ótima, deixam os lábios macios e tratam enquanto colorem. São batons cremosos mas que tem uma durabilidade boa para esta categoria. O aroma é leve e delícia e o formato da bala facilita a aplicação.

O Sweet Rose é a cor que ainda existe aqui no Brasil. Um tom rosado clarinho com leve brilho. O Pink Berry tem um tom mais intenso e o Chocolate Rose é um mude bem lindo e bem dia a dia. Agora já estou curiosa para conhecer as cores da nova coleção.

É um batom que sem dúvida eu considero com um ótimo custo benefício e tenho certeza que quem gosta de batons mais hidratantes e testa um deste,  fica doida igual eu querendo todos.

Onde ? Ganhei da Sephora (tem aqui)

Quanto ? R$ 169,00 ou 8x de R$ 21,13

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Esfoliante corporal Revê de Miel Nuxe Dica para aplicar blush sem pincel Dor nas costas na hora do trabalho ? Alongue-se Os estilos de “Emily In Paris” O que causa a queda de cabelo ?