Menu
publicidade / Publieditorial

Descontos em cosméticos e dermocosméticos + bolsa de brinde

Mais uma promo linda da Época Cosméticos. Desta vez, além dos descontos de 18% em cosméticos e 10% em dermocosméticos, a loja vai dar uma bolsa a sua escolha nas compras acima de R4169.

Para ganhar basta acessar o site da Época através dos links contidos nesse post. Você adiciona os produtos que já aparecerão com os descontos e  se gastar mais de R169 já pode escolher uma bolsa.

E se o desconto não aparecer ????

Pois é ! Vira e mexe que eu posto as promoções da Época aparecê-lo gente dizendo que o desconto não funciona e se não tem cupom. Entãooo, o desconto só aparece pelos links de cada post e já de cara você verá o preço com desconto e o brinde assim que atingir o valor da promoção.

Fiz uma simulação para ficar mais fácil. Percebam que na primeira imagem o link da promoção não entrou pois eu já estava em outra promoção ou algo do tipo. Na segunda imagem eu abri um navegador diferente (ou uma aba anônima) e cliquei no link de novo e já de cara aparece o desconto e o brinde, já que um único produto passando dos R$169 já dá direito ao brinde. Não precisa de cupom nenhum.

Então se o desconto não aparecer…. Comece tudo novamente e clique aqui ou em qualquer link deste post.

Agora o brinde você pode escolher na hora de finalizar a compra. Estas são as opções no momento.

Espero que gostem desta nova promoção e aproveitem as ofertas e brindes.

Vamos às regras: Promoção válida até o dia 24/03 ou enquanto durarem os estoques, nas compras realizadas por este link. Os brindes vão estar no seu carrinho de compras. Essa ação não é acumulativa com outras promoções, descontos ou brindes. Algumas marcas não entram na promoção e estão detalhadas no banner deste post.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?