importado Lançamentos Makeup review Swatches

Testando | Máscara The Falsies Push Up Drama

the-falsies-push-up-brama

Primeira resenha de produto que eu comprei nos EUA, no ar (tem post mostrando tudo aqui). Hoje mostro a Máscara The Falsies Push Up Drama da Maybelline, que foi lançada há pouco tempo na gringa e que promete deixar os cílios curvados e com volume. Vem que eu te mostro o que achei dela.

mascara-maybelline-push-up

Nesta viagem comprei apenas duas máscara de farmacia. Esta Máscara The Falsies Push Up Drama e uma da Revlon, que eu ainda não abri.

Como fiquei bem curiosa com esta nova da Maybelline abri na mesma hora e foi a máscara oficial da viagem (acabei deixando a que eu tinha levado, de lado). Aliás, mostrei a minha necessaire de viagem aqui.

mascara-maybelline-escovinha

A embalagem é tão diferente da The Falsies original que se eu não tivesse lido o nome, jamais imaginaria que fosse uma máscara da Maybelline.

O diferencial da The Falsies Push Up Drama é a escovinha que tem um formato diferenciado que ajuda a levantar os cílios e deixa-los separados.

Comecei usar a máscara no dia 2 de fevereiro, então ela já está super testada e minha opinião foi mudando com o passar do tempo.

Sempre falo que não dá para dar uma opinião fiel sobre uma máscara antes de está-la por pelo menos 10 dias. Como a fórmula vai mudando com o passar das “aberturas da embalagem”, o efeito muda muito.

mascara-maybelline

Bom, foi assim…

Logo que comprei adorei o efeito, o que quase não acontece com nenhuma máscara. Ela deixava os cílios bem curvados com um voluminho médio. Mas com o passar dos dias ela ficou um pouquinho mais espessa e melhorou. Estava adorando a máscara pois ela penteia os cílios e separa bem.

Mas o tal volume que costuma aparecer depois de uns 10 dias, não rolou e no lugar de engrossar mais os fios, ela começou a juntar as pontinhas quando um fio esbarra no outro. Então se você espera um volume parecido com a The Falsies original…esqueça.

Minha amiga tinha comentado isso. Ela adora cílios com mais volume e não curtiu esta por isso.

O ponto positivo é que ela deixa os cílio penteadinhos, dá uma curvadinha boa, dura o dia inteiro, é fácil de lavar e o preço é bacana.

Pontos negativos é que ela não dá muito volume, mancha se usar nos cílios inferiores e demora muito para secar. Uns 10 minutos depois ainda pode borrar.

mascara-maybelline-push

É uma mascara legal para quem gosta de cílios mais curvadinhos e separadinhos, mas não liga para um super volume. Eu curti muito mais no início do que depois de 10 dias e não compraria de novo (prefiro bem mais a The Falsies original). Mas gostei bastante para usar no dia a dia.

Uma dica para utiliza-la da melhor forma é aplicar bem na raiz dos cílios e subir fazendo zig zag. Repetir o processo várias vezes até chegar no volume desejado.

E vocês já testaram ? Curtiram ? 

.

Onde ? Comprei no Wallgrens

Quanto ? 9 dólares mas eu paguei metade do preço por conta da promoção.



Você também pode gostar...

4 Comments

  • Reply
    Renata Vitória
    março 10, 2016 at 3:51 pm

    Cinthia, tb adorei no início mas depois aff. Achei que ficou super espessa e muito molhada, cansei dela antes de acabar. Uma pena porque o visual é mara. Beijinhos, estou adorando os vídeos!

    • Reply
      Cinthia Ferreira
      março 10, 2016 at 4:05 pm

      Não é ??? Normalmente elas ficam ótimas depois…juro que não entendi ahah
      Bjs e obrigada

  • Reply
    Carina
    março 11, 2016 at 7:55 am

    A escovinha parece a Turbo da Eudora, tu ja testou?

    • Reply
      Cinthia Ferreira
      março 11, 2016 at 12:08 pm

      OI Carina, não testei não. A marca não me manda produtos p testar.

Comente aqui