Menu
Makeup

Os produtos preferidos das leitoras – Parte 2

leitoras-preferidos

Como depois de primeiro post, mais meninas compartilharam conosco seus queridinhos de beleza. Ai vai o segundo “preferidos das leitoras”, com os escolhidos das meninas do grupo fechado do Makeup Atelier lá no facebook.

Aliás, neste edição eu achei bem engraçado duas leitoras elegerem o mesmo produto entre milhares de cosméticos rs. E um produto que eu mesma nunca usei. Então vamos às dicas delas.

Os preferidos das leitoras do Makeup Atelier…

 diorskin-nude

Nara, 28 anos – Base Diorskin Nude Teint Éclat Effet Peau Nue FPS 15

O site da Sephora traz a seguinte descrição para essa base: “O ícone da Diorskin Nude, essa base de textura leve já é um produto cultuado. A base proporciona um acabamento aveludado corrigindo imperfeições na medida exata, revelando a textura da pele e deixando-a radiante e com o brilho perfeito. Sua fórmula é enriquecida com produtos naturais que cuidam da pele para ficar radiante dia após dia.”

Quando descobriu e quando começou usar:  cerca de 4 anos, decidi investir na minha primeira base. Sempre fui apaixonada pelos produtos da Dior e como queria algo realmente bom, decidi começar a minha pesquisa pelas bases da marca.

Motivo da paixão:  A base é excelente. Lembro que no primeiro dia que a usei, fui para festa. Dancei, me diverti e, quando me olhei no espelho pensei: nossa, estou com a pele de boneca! Fiquei super empolgada.

A base cumpre o que promete no que se refere ao toque aveludado. Deixa a pele linda sem ter aquela correção que mais parece um reboco, sabe? Apesar de não prometer, acho que ela segura um pouco a oleosidade que tenho na zona T, e mesmo sendo um produto caro, tenho certeza que vale o investimento.

Já estou no meu terceiro frasco da base. Não consigo ficar sem ela. É bom frisar que, de todos produtos que tenho da Dior, nenhum deles jamais me decepcionou.

corretivo-tracta

Thays, 42 anos – Corretivo líquido Tracta Farmaervas
Camuflar imperfeições, principalmente olheiras (no meu caso)
Quando descobriu e quando começou: Já tinha conhecimento do produto a partir de algumas resenhas que li nos blogs. Recebi um press kit da empresa Tracta em agosto de 2015, fiz o teste e me apaixonei.

Motivo da paixão: O produto cumpre com o prometido, tem alta cobertura, ótima duração, e é muito prático de ser usado, devido ao seu tipo de embalagem.

Ele é comparado com o corretivo da Nars (que eu também tenho) por muitas beauty bloggers, só que tem um precinho infinitamente mais amigo. Me conquistou!

shampoo-sebastian

Monica, 47 anos – Chapstick – Shampoo Hydre Sebastian

Finalidade : deixar seus cabelos maravilhosos
Quando descobriu e quando começou usar: Descobri no salão Inovará da minha cidade, Brasília, desde então, 7 anos, não parei de usar , e sim, meus cabelo nunca viciaram !

Motivo da paixão:   O que ele tem de bom é hidratar levemente, deixando as madeixas brilhantes , limpas e sem pesar. Só lavo com agua fria !

leitoras-corretivo-preferido

Beatriz, 23 anos  – Corretivo Líquido Tracta cor Escura

Serve para corrigir as principais imperfeições na pele

Quando descobriu e quando começou usar: No início desse ano, aproximadamente em março

Motivo da paixão: Foi o único corretivo nacional que eu consegui um excelente resultado nas minhas olheiras roxinhas.  Além disso, a cor se encaixou perfeitamente com o meu tom de pele, o que é raro nas marcas nacionais.

Outro ponto positivo é a facilidade que eu tenho de encontrar. Posso comprar em drogarias ou pelo próprio site da marca, além do preço ser excelente. Um ponto negativo é que ele acumula um pouco nas linhas abaixo dos olhos, mas nada como uma esponjinha e um pó para resolver a questão.
O que tem de tão  bom: Preço e a cobertura do produto na pele.

 

E aí, curtiram as dicas das meninas ? Já testaram alguns dos produtos acima ?

Querem participar do nosso grupo ? Cliquem aqui a aguardem a aprovação.

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?