Menu
importado / Makeup

Testando | 1 Couleur Eye Gloss da Dior

couleur_dior_capaO produtinho da resenha de hoje é o  1 Couleur Eye Gloss da Dior, uma sombra linda que ganhei da Sephora para testar e que esteve presente nas minhas últimas maquiagens noturnas.

couleur_dior_gloss

Sobre o produto…
A primeira sombra gloss da Dior. Com brilho molhado e cores intensas. Esta impressionante sombra em gel instantaneamente adere a pálpebra, proporcionando um efeito fresco. Seu aplicador deixa uma camada brilhante, em uma única aplicação. O acabamento fica suave e radiante durante todo o dia, independentemente do calor. Uma fórmula ultra-refrescante, durável e também a prova d’agua.

Quando eu li o nome fiquei um tanto receosa achando que seria uma sombra melequenta, mas foi testar o produto para acabar com a dúvida e me apaixonar. Eu recebi a cor dourada e que provavelmente seria a minha escolhida se eu tivesse comprado.

A textura dela é de um gel bem leve mas repleto de pigmentos. Uma aplicação e ela deixa uma cor suave, discreta mas com um brilho incrível.

A fórmula é a prova d’água, eca rápido e não craquela. Pode ser usada sozinha, por baixo ou por cima da sombra em pó. O jeito que mais gostei de usar foi por cima de tudo.

Achei legal que na luz do dia ela fica super discreta e delicada, já na luz artificial ela brilha muito e o efeito fica muito parecido com aquela sombra em creme da Chanel que eu amo. Pena que na foto não consegui mostrar todo o brilho que ela deixa.

couleur_dior_makeup

Quase todas as vezes que usei foi em conjunto com uma sombra escura para que o brilho fique bem aparente. No make acima usei-a em conjunto com sombras marrom e preta. Faço o make do olho e por cima, com os dedos mesmo, aplico uma camadinha do brilho. Fica lindo e dura a noite toda.

A coleção é uma edição limitada e tem 5 cores disponíveis.

.

Onde ? Ganhei da Sephora (tem aqui)

Quanto ?  R$ 115,00 ou 11x de R$ 10,45

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?