importado Makeup

Testando | 1 Couleur Eye Gloss da Dior

couleur_dior_capaO produtinho da resenha de hoje é o  1 Couleur Eye Gloss da Dior, uma sombra linda que ganhei da Sephora para testar e que esteve presente nas minhas últimas maquiagens noturnas.

couleur_dior_gloss

Sobre o produto…
A primeira sombra gloss da Dior. Com brilho molhado e cores intensas. Esta impressionante sombra em gel instantaneamente adere a pálpebra, proporcionando um efeito fresco. Seu aplicador deixa uma camada brilhante, em uma única aplicação. O acabamento fica suave e radiante durante todo o dia, independentemente do calor. Uma fórmula ultra-refrescante, durável e também a prova d’agua.

Quando eu li o nome fiquei um tanto receosa achando que seria uma sombra melequenta, mas foi testar o produto para acabar com a dúvida e me apaixonar. Eu recebi a cor dourada e que provavelmente seria a minha escolhida se eu tivesse comprado.

A textura dela é de um gel bem leve mas repleto de pigmentos. Uma aplicação e ela deixa uma cor suave, discreta mas com um brilho incrível.

A fórmula é a prova d’água, eca rápido e não craquela. Pode ser usada sozinha, por baixo ou por cima da sombra em pó. O jeito que mais gostei de usar foi por cima de tudo.

Achei legal que na luz do dia ela fica super discreta e delicada, já na luz artificial ela brilha muito e o efeito fica muito parecido com aquela sombra em creme da Chanel que eu amo. Pena que na foto não consegui mostrar todo o brilho que ela deixa.

couleur_dior_makeup

Quase todas as vezes que usei foi em conjunto com uma sombra escura para que o brilho fique bem aparente. No make acima usei-a em conjunto com sombras marrom e preta. Faço o make do olho e por cima, com os dedos mesmo, aplico uma camadinha do brilho. Fica lindo e dura a noite toda.

A coleção é uma edição limitada e tem 5 cores disponíveis.

.

Onde ? Ganhei da Sephora (tem aqui)

Quanto ?  R$ 115,00 ou 11x de R$ 10,45

You Might Also Like...

  • Andrea
    dezembro 9, 2013 at 11:48 am

    Oi!!!! Esse produto não seria parecido com aquele que vc já mostrou pra gente da Lorac, o 3D Liquid Lustre?

    • Cinthia Ferreira
      dezembro 9, 2013 at 12:26 pm

      Não…aquele é bem liquido e só tem brilho. Este é parece um gel creme que tem cor. Ele fica douradinho e com bastante brilho ;) Aquele brilha mais e é mais aparecido..este já aparece mais na luz artificial.

  • Aline
    dezembro 9, 2013 at 1:06 pm

    Adorei esta sombra!
    Mas mudando de sombra pra blush, posso te pedir uma opinião? Rockateaur ou orgasm?
    E os pós finalizadores: Nars ou Hourglass (ambient light)?
    Bj e obrigada!

    • Cinthia Ferreira
      dezembro 9, 2013 at 1:22 pm

      haha Claro ;)
      Puxa…vc falou de 4 produtos que eu adoro ahah
      Mas enfim, orgasm é um clássico, então ele.
      E o pó não sei rsrs…o Nars é mais acabamento mesmo, já o da hourglass tem mais ‘cor”. Digo, dá pra brincar mais escolhendo o efeito que desejar. Acho que o Nars é tipo…pra sempre, qualquer make sem perder tempo p pensar.
      bjs

  • Camila Fortes
    dezembro 10, 2013 at 7:19 pm

    Esse make esfumado de marrom com preto que tu sempre faz e eu acho lindo, queria pedir tutorial, nunca consigo deixar o meu assim:( Uso dois tons de marrom da Naked porque tenho medo de estragar com o preto, se tu pudesse dar alguma dica e explicar passo a passo, muita mão? Bjs ps: Acabei encomendando o Rockateuar em vez do Coralista (te pedi a opinião) e to in love, acho que é mais coringa mesmo e na minha pele branquela dá um tom elegante, tenho o Orgasm e acho muito forte, preciso esfumar bastante pra não ficar chinelada. Mas em peles mais escuras fica lindo, nem mais escuras, com um pouquinho de melanina, o que não é meu caso:(

    • Cinthia Ferreira
      dezembro 11, 2013 at 9:52 am

      Pois é….eu tenho que voltar a fazer tutoriais mas nunca dá :( Uma dica para vc aplicar o preto sem fazer meleca é sempre fazer o olho antes da pele. Vc aplica o marrom e na hora de aplicar o preto, aplica com um cotonete e só depois de depositado vc esfuma com o pincel. Depois do olho pronto vc faz a pele.
      E que ótimo que o blush deu certo. Ele eé lindo mesmo ;)