Menu
publicidade

1 ano de Sephora no Brasil…

Captura de Tela 2013-07-10 às 13.38.22

Pois é gente, ainda lembro do dia que li pela primeira vez o anúncio de que a Sephora, minha amada loja, viria para o Brasil. Sou cliente da rede há mais de 15 anos e confesso que sempre foi um “ponto turístico” imperdível em todas as minha viagens.

O tempo passou, a Sephora chegou e já está comemorando um ano de Brasil.

Para festejar esta data a Sephora preparou uma série de eventos especiais (hoje tem encontro com a Vic Ceridono por exemplo) e vários concursos culturais com prêmios super desejados.

promo_sephoraEsta semana por exemplo, você poderá ganhar um kit com as 3 palettes da linha Naked que nós tanto amamos.

Para saber quais foram os produtos mais vendidos do ano, conhecer aos concursos e ver a programação de eventos, é só entrar aqui.

Boa sorte a todas. Vou torcer muito para as leitoras aqui do MakeUp Atelier !

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?