Perfume

Perfumando | Aromatic Blends: Vanilla & Cedarwood da Kiehl’s

perfume_kiehls_1Fazia tempo que não rolava post da tag “Perfumando” por aqui né ? Pois e para falar de um perfume delícia que eu recebi há algumas semanas.

Eu nunca tinha nem sequer testado nenhum perfume da Kiehl’s e foi uma surpresa receber o lançamento que só pelo nome me deixou maluca. Vanilla & Cedarwood a linha Aromatic Blends.

perfume_kiehls_2Vocês já sabem da minha tara por vanilla, então nem deu tempo de tirar do pacote para já ir aplicado. Mas no lugar de sentir um aroma doce como normalmente acontece com perfumes que levam baunilha, este é super diferente e inusitado.

Sobre o produto…

“Aromatic Blends: Vanilla & Cedarwood Fragrance é uma fusão sedutora de  baunilha de Uganda e cedro, reforçada com uma pitada de íris, que dá lugar a rica cor âmbar. Sua fragrância remeta a uma viagem pela densa selva de Uganda. A linha Aromatic Blends representa a autêntica herança de Kiehl’s como botica nova iorquina, por meio de combinações de fragrâncias inspiradoras. Combinando ingredientes de todo o mundo, nossas fragrâncias únicas utilizam fontes sustentáveis e os melhores ingredientes naturais.”

A questão é que o que menos sinto, é o cheiro tradicional de aromas de baunilha. Ele me lembra mais uma mistura de ervas do que de madeira.

Até comentei com uma amiga minha que quando estou usando o Vanilla & Cedarwood, parece que estou pensando em uma delícia culinária para preparar. Não necessariamente algo doce, mas algo com uma mistura de sabores. Algo mais exótico e estudado, entendem ?

Eu acho que ele tem um toque doce, mas com mais personalidade. Não é aquela simples baunilha que as mocinhas amam, ele vai além. É marcante e bem diferente dos perfumes que eu costumo gostar, mas me cativou completamente.

perfume_kiehls_3A Ka, minha prima agregada, passou o perfume no dia que eu recebi e de cara disse que não tinha curtido. Depois de uma hora batendo papo ela cheirou o pulso que ela tinha passado e ficou doida pelo cheiro e que estava delicioso. Morri de rir quando ela foi anotar o nome dele para comprar.

Na minha pele a durabilidade dele é excelente, coisa que também me surpreendeu. Pensava que seria algo mais como um body spray, mas não, ele fica no corpo por muitas horas.

Gostei bastante e achei ótimo para “mudar” meus cheirinhos de costume. E aliás, é o que tenho feito nas minhas últimas experiências e estou adorando. Este o o Valentina me conquistaram demais.

Tenho mais dois perfumes paradinhos aqui há bastante tempo e vou resenhá-los em breve.

Onde ? Ganhei da Khiel’s mas tem para vender nas lojas da marca e no site (tem aqui)

Quanto ? R$ 313,00 o frasco com 100ml

.

Quer ler mais resenhas de perfumes, aqui tem várias.

.

You Might Also Like...

  • Eduarda
    junho 14, 2013 at 9:29 am

    Oi lindona, tudo bem ? Tenho uma pergunta p vc….
    eu preciso de uma base que tenha boa duração (não precisa ter tanta cobertura) e que dure o dia todo….lembrando que a minha pele é oleosa.
    Eu estava pensando em comprar a prolong wear da mac. O que vc acha ? Me dê sugestões, independente da marca.
    beijão querida

    • Cinthia Ferreira
      junho 14, 2013 at 1:00 pm

      A Pro Longwear é uma ótima base e dura bastante sim ;) O corretivo da linha é um dos meus preferidos.
      Bjs

  • Aline Alves Ferreira
    junho 15, 2013 at 5:38 pm

    Oi Ci…

    Que bom que gostou.
    A baunilha de Uganda é mais suave que as baunilhas de outros lugares, e a Madeira de cedro tem um aroma defumado típico da região (Sul dos Estados Unidos), muito parecidos com o tabaco devido a proximidade com plantações de fumo.

    A linha Aromatic Blends é composta de sabonete liquido, hidratante corporal e a fragrância.
    E você pode escolher entre: Baunilha e Madeira de Cedro, Flor de Nashi e Feapefruit, Flor de Laranjeira e Lychia, e Folhas de Figo e Salvia.

    Podem ser usadas individualmente ou em conjunto para criar sua fragrância exclusiva.

    São de origem natural e fonte sustentável.

    Venha aqui na loja (esta no mesmo lugar da antiga MAC aqui no Morumbi) para que eu lhe mostre o restante da linha.

    Beijos.