Menu
Perfume

Pefumando | STEP SEXY da Avon

Mais um post de perfume e desta vez temos um nacional, o STEP SEXY DA AVON. Ganhei este perfume algumas semanas passadas e aí vai um pouquinho sobre ele…

https://lh6.googleusercontent.com/_QiBKM6tmy_w/TZNM_e4psYI/AAAAAAAAGAM/ltgwzAItB-E/s817/stepsaexy.jpg

Sobre o perfume…

Criado pela perfumista Domitille Bertier, da IFF, “Step Sexy…” é uma fragrância floriental frutal, que combina a essência da Pura Folha de Violeta adicionado à ousadia e a exuberância da Orquídea Borboleta, flores coloridas, que se fundem ao rico e luxuoso Âmbar Dourado.

Folhas pequenas, em formato de coração, da Pura Folha de Violeta envolvem as notas de saída com um perfume acetinado e criam um laço fresco e suntuoso de feminilidade e sedução, com destaque para a Framboesa Preta que acompanha a delicadeza da Frésia da primavera.

No corpo, notas róseas de Camélia Selvagem aliadas ao calor do Pau Rosa e ao toque aveludado da escura Ultra Violeta criam um contraste de calor, elegância e refinamento, envolvido pela exótica Orquídea Borboleta, flor alegre e colorida que atribui uma marcante característica floral ao coração.

Decididamente ousadas, as notas de fundo de Casmeran Cremoso e a suave raíz de Orris revelam Âmbares Dourados reluzentes, que desvendam uma base estonteante, luxuosa e duradoura que proporciona um toque de sofisticação e requinte ao perfume.

Embalagem e Campanha

Step Sexy… é comercializado num frasco de vidro lilás translúcido, cujo design foi inspirado no desenho da perna de uma mulher, enquanto ela calça os sapatos de salto alto. A base se destaca no conjunto, pois foi desenhada para expressar o formato do salto.

Para endossar o lançamento da fragrância e a campanha de comunicação, a Avon convidou a top model Christy Turlington Burns, que há anos ocupa as principais capas de revistas de moda no mundo e que se destacou por construir uma carreira diversificada – ela ainda é empresária, diretora de cinema e ativista política, em causas em prol do meio ambiente, da saúde da mulher e do consumo consciente.

Essa campanha conta com anúncios de TV e mídia impressa, que expressam a sensualidade e elegância de Christy, que também será capa do folheto Avon. As peças de comunicação destacam a assinatura do lançamento: “Sensualidade em cada passo”.

O que eu achei…

Falar de perfume que não estamos acostumadas é complicado né ? Primeiro porque gosto não se discute e segundo que o aroma muda muito em contato com a pessoa.

Este  é adocicado que seria um ponto positivo para mim, mas tem  cheiro de flores, o que vai contra ao meu gosto pessoal. Então, não é  perfume para mim.

Ele é bem marcante e a durabilidade dele é boa já que apliquei o produto no pulso para testar pela manhã e a tardezinha o cheiro ainda estava lá.

Já testaram ? Dizem que fez um super sucesso lá fora.

Onde ?

Com as revendedoras Avon ou  pelo telefone0800-708-2866 e  loja virtual do site www.avon.com.br.

Quanto ?

Step Sexy Desodorante Colônia 75 ml – Preço Sugerido: R$60,00

SAC AVON: 0800 708 2866

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?