Menu
Perfume

Perfumando | Miniaturas Swarovski para amar

swarovskimini1

Estou com tantos perfumes novos em casa que me proibi de comprar qualquer outro perfume nesta viagem (tirando os baratinhos da VS para testar). Experimentei vários e estava bem segura até entrar em uma Swarovski para comprar um brinco (aliás, eu ando amando as novas coleções mais moderninhas da marca) e dar de cara com este kit fofo.

Vocês se lembram deste post aqui que falei sobre o perfume Aura by Swarovski ? Pois é….um dos perfumes que mais uso, que tem a embalagem mais linda foi desenvolvido em uma edição miniatura em cores diferentes. Olhei, pensei, não me contive e comprei o kitizinho. Como minha mãe também ama o Aura, dividimos e cada uma ficou com dois bebês.

swarovski  aura

Assim como no grande a embalagem miniatura do Aura é linda. Toda prata com um lindo cristal na ponta. A pequenininha tem um design em pouquinho diferente na parte inferior e tem apenas 8 cm.

O kit vem com 4 miniaturas (5 ml cada) com o mesmo perfume, a diferença é a cor do cristal do topo que é um branco igual o grandão e os outros em 3 tons de rosa.

O que mais amo no Aura é o cheirinho de Lichia delicioso que ele tem além da durabilidade ótima na minha pele. Muito amor!

swarovski perfume

A única parte ruim é que a embalagem não é spray feito o grande. Acho bem mais chato de aplicar e o perfume acaba alterando a fórmula por conta do dedo que entra em contato com o produto na hora de aplicar. Mas mesmo assim além de encantadoras,  achei ótimo para levar nas viagens e não ter que carregar o meu grandão lindo e pesado na necessaire.

.

Onde ? Comprei este kit de miniaturas em uma Swarovski de Baltmore, mas aqui no Brasil tem o grande para vender na Sephora (tem aqui) e possivelmente em algumas lojas da Swarovski (sei que começaria vender, mas não sei quando)

Quanto?  Paguei 50 dólares(total de 20 ml). Aqui no Brasil o perfume de 30ml custa R$169.

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?