Menu
publicidade / Publieditorial

Lista de desejos e paixão por descontos

Quem aí ama um descontinho básico na hora das compras ? Eu sou a primeira a levantar a mão, falou em economizar com meus produtinhos desejo é comigo mesmo. Como uma das seções que mais fazem sucesso por aqui é o “Dicas de Compras da Semana” não tenho dúvida que vocês também amam uma oferta, um cupom e várias promoções.

O mundo da moda e da beleza conhece bem o ponto fraco das mulheres e nos enchem de novidades todos os dia. Basta olharmos uma revista, uma vitrine ou um blog para criamos listas imaginarias ou reais de produtos desejados.

Eu tenho milhares de produtos de beleza e mesmo assim sempre acho que preciso de alguma coisa nova, basta aparecer uma coleção nova. Mas como nosso dinheiro não nasce em árvore, temos que pensar duas vezes antes de dar “check”em um item da tal listinha.

Quando vou para os Estados Unidos, principalmente, fico uma semana antes só juntando e imprimindo cupons de descontos, chegando lá é só festa. Ganho tantas coisas e tantos descontos que se morasse lá participaria daquele programa de loucos por cupons rs.

E para ajudar em nossas buscar diárias aqui no Brasil, Dsconto é um site no estilo daqueles americanos que eu vivo indicando, que junta um monte de promoções e cupons de lojas brasileiras em um só lugar. Tem perfumarias, nossas lojas de makes favoritas, roupas, sapatos, supermercados e um montão de coisa. Na parte de beleza do site  Dsconto tem várias conhecidas nossas e até a Sephora aparece por lá.

No site dá para pegar cupons de descontos de várias lojas e ainda ler resenhas sobre cada uma delas. Nada mal fazer o $$$ da listinha render mais comprinhas não é mesmo?

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?