Menu
Conta Tudo

O “Conta Tudo” mudou, participe você também.

No início do ano fiz uma pesquisa bem rápida sobre o futuro do “Conta Tudo”, já imaginava que alguns de vocês iriam votar, mas não tinha ideia da quantidade de sugestões que enviariam para que a sessão não saísse do ar.

O resultado deu nisso…

Li todas as sugestões, amei várias, pensei e resolvi juntar algumas dicas misturadas e montar este novo formato.

As maiores reclamações foram quanto a falta de informações dos produtos indicados e para ter um post com mais texto, precisamos reduzir o número de dicas. Além disso muitas leitoras comentaram que se sentiam perdidas e nada confortáveis em começar um texto do nada. Então a partir de agora o “Conta Tudo”terá apenas uma dica por vez, bem completinha e de fácil entendimento.

Para participar do novo “Conta Tudo”é só entrar neste formulário aqui, preencher tudo certinho e pronto! Se a sua dica for aprovada ela entra no ar e ajuda vários outros leitores.

A quantidade de posts vai depender da quantidade de dicas enviadas aqui para o MakeUp Atelier. Talvez uma ou duas vezes no mês.

Não custa lembrar que só entra no “Conta Tudo”as opiniões de leitores e as mesmas serão pré aprovadas. Todas as regras podem ser lidas aqui.

Espero que aprovem a mudança e participem! Nada de vergonha, quero ver muitas dicas legais por aqui.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?