Menu
Conta Tudo / Videos

“Conta Tudo” – Dicas das Leitoras

Olá, vamos ao primeiro post da sessão “Conta Tudo” que estará novamente no blog.

Semana passada já não teve post pois não vocês não mandaram dicas, portanto só vou publicar quando juntar pelo menos 3 dicas ok ?
Quem quiser a dica aqui na semana que vem, pode começar a mandar ;)
.
Vamos lá…

1 – A leitora Suzana  contou…

“…sobre o Twin Cake da NYX. Ele é um pó compacto de alta cobertura que promete efeito 3 em 1: base, pó e corretivo.

Tenho tanto orgulho desse bichinho que o meu está no final e acredito que comprarei outro igual. Quando quero uma cobertura mais forte, uso o creminho da Eyeko, base, corretivo e uma camada mais suave do pó com um pincel kabuki, para matificar e assentar os outros produtos.


Quando estou na pressa, pego a esponja e passo no rosto todo e ele dá uma cobertura muito digna mesmo sozinho. Só não espero que ele elimine o panda sozinho. =)

Minha pele é mista e me dou super bem com ele, sem acumular em linhas e aguentando bem o brilho do nariz.

Uma dica ao comprar este produto em sites: passe numa loja antes e teste a sua cor. Eles tem uma variedade enorme de cores deste pó, e é muito fácil errar”

2 – A leitora Eliane contou…

“…sobre um video tutorial de cabelos que me ajudou muito a fazer o penteado de quando fui madrinha de casamento semana passada.

No começo acabei me perdendo um pouco, mas na segunda vez o penteado ficou lindo e todo mundo gostou. Adoros os vídeos desta garota e acho que são muito úteis.”


3 – A leitora Adriana contou…

“…sobre os esmaltes da Via Mia (para quem não conhece, a Via Mia é uma loja foférrima de bolsas e calçados).
Esses dois da foto (nas cores Roxo e Marrom Grafite) minha filha ganhou de aniversário e eu fiquei de olho!

Hoje resolvi passar o Marrom Grafite e adorei (eu estou na fase dos marrons e cinzas!)
Ele tem um tom meio esverdeado. Algo entre  verde oliva e cimento queimado. Uma cor chic e bem inverno. Sua cobertura é ótima, a única coisa que não gostei muito foi o acabamento final.

Sabe quando não fica nem brilhoso, nem fosco? Mas eu passei o Top Coat da Avon (aquele que dá brilho e faz secar rapidinho) e ficou lindo e brilhoso. Acho que com acabamento fosco também ficaria demais!

Ah fica outra dica: o top coat da Big Universo que deixa qualquer esmalte com o acabamento fosco”

…………………………………………………………………………………………………….

Quer compartilhar sua dica conosco ?

Tem alguma dica super legal sobres make, swatches, um produtinho que você ama, um curso bacana em sua cidade, um truque novo, lançamento da sua marca preferida,…..então vai….”Conta Tudo”

Envie sua dica através do nosso formulário de CONTATO lá na barra superior. Digite CONTA TUDO no campo (assunto) e envie sua dica, ela é muito importante para todas as leitoras !!!

PS: Todas as dicas serão analisadas antes de serem publicadas.

Não esqueça de mandar seu nome e sua cidade junto com sua dica.

Para enviar foto: A foto deve ser de sua autoria ou foto divulgação. Deve ter  boa resolução, ser nítida e com iluminação suficiente para podermos ver bem as cores do que está sendo mostrado. Envie para mkupatelier (arroba) gmail.com junto com seu texto, dizendo que autoriza a publicação da sua foto, aqui no blog.

…………………………………………………………………………………………………….

Ps: As dicas acima foram dadas por leitores do blog e são opiniões pessoais dos mesmo. Não necessariamente refletem minha (eu Cinthia) opinião.

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?